Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Alô


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 oksigeno

oksigeno

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2009 - 17:12

Olá a todos, chamo-me Rui e tenho uma regra simples para escolher software: Linux=Bom; Windows=Lixo; Outros=Usável.Comprei o meu Hero anteontem e ainda não percebo nada disto, e dicas para Android ainda são um bocado escassas na net. Espero compartilhar muitos conhecimentos com esta comunidade, pois é essa a essência da cultura open-source, que para mim tem muito valor.

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2009 - 17:17

Bem-vindo! Temos aqui uma excelente comunidade pronta a responder a questões. Dispõe e contribui.

#3 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2009 - 17:44

Olá, bem-vindo :)Tens uma visão das coisas muito rígida! :DPor aqui pelo fórum encontras montes de informação, principalmente na zona dedicada ao ao HTC Hero.O Sense UI do Hero é fácil de utilizar, adaptas-te facilmente com certeza! :)
Nexus 5 || Sapo A5

#4 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2009 - 17:53

bem vindo :)eu só mudei o windows de lixo para usável no windows7 :)ps- sismeiro enviei-te PM ontem, quando puderes lê :)

#5 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2009 - 00:37

Boas Rui antes de mais sejas bem vindo.oksigeno wrote:

Olá a todos, chamo-me Rui e tenho uma regra simples para escolher software: Linux=Bom; Windows=Lixo; Outros=Usável.Comprei o meu Hero anteontem e ainda não percebo nada disto, e dicas para Android ainda são um bocado escassas na net. Espero compartilhar muitos conhecimentos com esta comunidade, pois é essa a essência da cultura open-source, que para mim tem muito valor.

Já agora relativamente aos comentários sobre sistemas operativos esse tipo de comentários pessoalmente acho infeliz, pois todos os sistemas operativos são razoáveis, a excepção de um que é bom (UNIX), o resto são tentativas, pois excelentes não existem.Just a comment....Eu uso todos eles diariamente, giro 63 servidores desde Microsoft, passando por 5 distribuições de linux, OSX Unix AS400 e Soláris, todos eles cada um na sua função e juntos são uma maquina oleada.

#6 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2009 - 18:00

Bem vindo! Por cá vais encontrar a informação que precisas, e a que não encontrares basta perguntares que o pessoal ajuda sempre!Boa sorte com o equipamento!