Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvidas acerca de Nexus S (Samsung GT - i9023)


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Schoffenhausen

Schoffenhausen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 18:17

Olá,Sou o feliz proprietário de um Nexus S. Estou a adorar o equipamento, no entanto, algumas dúvidas subsistem: 1. As atualizações do Android são feitas (ou sugeridas) automaticamente pela Google? O meu tem a versão 2.3.32. O ecrã é, genericamente, resistente aos riscos, ou convém utilizar o protetor de ecrã?3. Além das comuns, sugerem algumas apps? 4. Qual a app de rádio FM que sugerem?Grato desde já pela atenção.Abraço,JB

#2 Bruno Dias

Bruno Dias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 20:11

Boas,1. As actualizações são automaticas via OTA.2. Convém utilizar o protetor de ecrã.3. Depende do uso que dás ao Nexus.4. Há várias, eu tenho a TuneIn.

#3 Schoffenhausen

Schoffenhausen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 21:32

Bruno,Muito obrigado pelas dicas. Quanto aoTuneIn, exige sempre ligação à net, pelo que vejo. Existe alguma app de radio fm?Cumps

#4 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 02 February 2012 - 07:10

Não. O Nexus s não vem equipado com rádio.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#5 Rui Caetano

Rui Caetano

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 08:02

Boas, precisava de uma ajudinha SFF como eu defino as minhas misicas MP3 como toque ??? É que eu não consigo, obrigado pela ajuda.

#6 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 23 April 2012 - 08:38

Cria uma pasta chamada Ringtones e coloca as lá as músicas que queres usar.Podes também utilizar o ES file explorer para definir as musicas como toque. Abre a música que queres no player do ES que tem lá um botão para definir como ringtone.Alguém nota ruído na app de música enquanto a utiliza (a escolher artists, songs, etc)?Quando começa a tocar não há ruído, só enquanto se "navega" na biblioteca.Acontece com os headphones originais, com headphones sem micro não acontece.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#7 LiNkInBoY

LiNkInBoY

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 18:14

Boas, antes de mais obrigado xbs pela dica. Não consegui com a pasta, mas consegui com o ES File Explorer defenir toque no ZTE Blade.Quanto ao ruído, sim, eu noto um ruido de fundo quando o telemovel toca.

#8 bjuderas

bjuderas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 20:44

Instala o ringdroid e aí já podes pegar nas músicas e defini-las como toque! :)

#9 Fidelio

Fidelio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 22:15

Olá a todos...Gostaria de saber se na versão android 4.0.4 é possivel colocar o widget do controlo da energia dentro da barra das notificações? Alguem me pode ajudar? Obrigado,Cumps

#10 bjuderas

bjuderas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 23:54

Olá a todos...Gostaria de saber se na versão android 4.0.4 é possivel colocar o widget do controlo da energia dentro da barra das notificações? Alguem me pode ajudar? ObrigadoCumps

Numa ROM alterada sim!