Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

BLACK ECREEN


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 01 February 2012 - 15:11

boasbom estou pela segunda vez com um problema grave.no fim do ano ao colocar a ics para testar tudo ok vi e testei mas ao voltar a gb 236 neste caso do one como ja tinha e a funcionar bemo telefone freeza fica com black screen e nao liga mais.da primeira fui a marc q arranjou sem custos. mas agora ja estou com medoem tao pouco tempo a mm 'avaria', sera mm da maquina ou do ics q tem algum bug q me limpa algofico sem CWM nem download modeou seja nao posso repor qq rom ;) algeuem solucao rapida pra isto sem ter de abrir o bicho.cumpsJS

#2 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 10 February 2012 - 15:25

bem ja tenho o s2 de reparacao e esta okmas parece que tem a ver com o bootloaderJATG e tal... se alguem desse a volta a coisa pra corregar isso mas via usb e que era de valorprovavelmente deve ser impossivel por questoes de hardware

boasbom estou pela segunda vez com um problema grave.no fim do ano ao colocar a ics para testar tudo ok vi e testei mas ao voltar a gb 236 neste caso do one como ja tinha e a funcionar bemo telefone freeza fica com black screen e nao liga mais.da primeira fui a marc q arranjou sem custos. mas agora ja estou com medoem tao pouco tempo a mm 'avaria' sera mm da maquina ou do ics q tem algum bug q me limpa algofico sem CWM nem download modeou seja nao posso repor qq rom :) algeuem solucao rapida pra isto sem ter de abrir o bicho.cumpsJS



#3 Tyian

Tyian

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 03:49

Boas JS, tens o mesmo nome que eu, João Silva :)Se tiveres que recorrer a JATG e tal vai ser chato, ja que tens mesmo que mexer no hardware.Mas ele não liga se quer?Bem, vi aqui no forum esta link, ve se te da jeito, pelo menos ja sabes quem te faz isso, http://www.androidpt...Itemid=61Espero que consigas resolver isso de outra forma...

#4 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 11 February 2012 - 09:12

Boassim ja esta operacional.Esta em garantia e a samsung repacao sem colocar qq problema. E isto ja e a seginda vrz que me acontece. Acredito q seja alguma burrice minha... enfim.mas obg na mmcumps