Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Ajuda] Melhor ROM para U8800


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Januario

Januario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 10:06

Bom dia pessoal, sou novato nas ROM's e gostaria de saber a melhor ROM que seja a mais estavel e que tenha Overclock regulado,Ja tentei por o Oxygen 2.3.1, 2.3.2, o OxygenMOD1 daqui do Forum e todos os oxygen nao sei porque fica tudo diferente,Nao tenho Rede de Telefone a rotaçao do tlm quando ta direito tenho o ecra virado para a direita e quando viro o tlm para a direita o TLMFica direito, bem uma confusao :se ontem coluquei o MIUI o novo que saio(aquilo parece o design do Iphone) mas nao fiquei mt satisfeito pelo por 1 simples coisa...Onde ta o menu ?! todos os icons do menu na area de entrada do tlm ?! (Nao gosto nada mesmo, sou daquelas pessoas que gosto de ter oDesktop limpo so a ver o Wallpaper xP)Se alguem me poder ajudar pfv !Ja agora BOM FORUM ! ja era tempo de ter conseguido achar 1 forum de android PT ;)

#2 Januario

Januario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 11:53

Boas pessoal, so para indicar que instalei o novo CM7 do dia 07-01-2012 e ate agora ta tudo estavel ;)O problema e as colunas, parece que meteram um genero de BOOST VOLUME ou seja nao se pode colucar o volume no maximo pk senao o somsai todo disturcido ....Tirando isso, ate agora o CM7 parece bastante bom e tirando o que mensionei esta todo muito bom ;)

#3 Jin

Jin

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 17:29

Já agora aproveito para roubar esta thread.Digamos que colocava o CM7 no meu telemóvel, depois se tivesse problemas com o aparelho e precisasse da garantia, o processo de reverter à stock rom da tmn seria tão simples como voltar a instalar a rom, tal como tinha feito antes para a outra, ou envolve algo mais complicado?Tenho o meu telemóvel há menos de uma semana e estou com um bocado de receio de fazer root por causa disto, já fiz root antes, mas foi num Vodafone 845 e digamos que não lhe tinha tanto amor, foi o meu primeiro Android e quis brincar com ele à vontade.

#4 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 17:47

Já agora aproveito para roubar esta thread.Digamos que colocava o CM7 no meu telemóvel depois se tivesse problemas com o aparelho e precisasse da garantia, o processo de reverter à stock rom da tmn seria tão simples como voltar a instalar a rom, tal como tinha feito antes para a outra, ou envolve algo mais complicado?Tenho o meu telemóvel à menos de uma semana e estou com um bocado de receio de fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root por causa disto, já fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root antes, mas foi num Vodafone 845 e digamos que não lhe tinha tanto amor, foi o meu primeiro Android e quis brincar com ele à vontade.

Processos simples.

#5 Jin

Jin

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 20:47

[quote name="Fox91" post=281948][quote name='"Jin" post=281938]Já agora aproveito para roubar esta thread.Digamos que colocava o CM7 no meu telemóvel depois se tivesse problemas com o aparelho e precisasse da garantia' date=' o processo de reverter à stock rom da tmn seria tão simples como voltar a instalar a rom, tal como tinha feito antes para a outra, ou envolve algo mais complicado?Tenho o meu telemóvel à menos de uma semana e estou com um bocado de receio de fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root por causa disto, já fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root antes, mas foi num Vodafone 845 e digamos que não lhe tinha tanto amor, foi o meu primeiro Android e quis brincar com ele à vontade.[/quote']Processos simples.[/quote]Obrigado, vou então aventurar-me a fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao bicho :)
  • Nuno_Veiga gosta disto

#6 Delfim

Delfim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 11:39

Bom dia pessoal sou novato nas ROM's e gostaria de saber a melhor ROM que seja a mais estavel e que tenha Overclock regulado,Ja tentei por o Oxygen 2.3.1, 2.3.2, o OxygenMOD1 daqui do Forum e todos os oxygen nao sei porque fica tudo diferente,Nao tenho Rede de Telefone a rotaçao do tlm quando ta direito tenho o ecra virado para a direita e quando viro o tlm para a direita o TLMFica direito, bem uma confusao :se ontem coluquei o MIUI o novo que saio(aquilo parece o design do Iphone) mas nao fiquei mt satisfeito pelo por 1 simples coisa...Onde ta o menu ?! todos os icons do menu na area de entrada do tlm ?! (Nao gosto nada mesmo, sou daquelas pessoas que gosto de ter oDesktop limpo so a ver o Wallpaper xP)Se alguem me poder ajudar pfv !Ja agora BOM FORUM ! ja era tempo de ter conseguido achar 1 forum de android PT ;)

Já não é a primeira vez que defendo a ROM MIUI e mais uma vez estou aqui a partilhar a minha experiência desta ROM.Caro Januario, a falta do menu nesta rom não é um problema mas sim uma virtude. recomendo que pesquise um pouco sobre esta rom e irá perceber como não só é possível personalizar toda a "área de entrada" como criar pastas e organizar todas as aplicações deixando a "área de entrada" limpa.Em relação ao "design do Iphone" é algo que pode alterar sem grandes dificuldade porque a MIUI tem inúmeros temas disponíveis. De qualquer forma desejo-lhe bons momentos com a ROM que escolher, re-lembrando que esta também é uma das grandes vantagens das plataforma Android.cump.

#7 helcap06

helcap06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 10:56

eu uso a MIUI e meti o GO Launcher EX e assim tenho tudo arrumadotambem tenho essa paranoia de ter tudo limpo e sim ficas com o menucumprimentos

#8 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 18 February 2012 - 21:34

Na minha opinião as melhores roms que andam para ai são a CM7 .35 e esta nova rom do DZO com o ICS que ta cada vez melhor.