Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Ajuda] Melhor ROM para U8800


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Januario

Januario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 10:06

Bom dia pessoal, sou novato nas ROM's e gostaria de saber a melhor ROM que seja a mais estavel e que tenha Overclock regulado,Ja tentei por o Oxygen 2.3.1, 2.3.2, o OxygenMOD1 daqui do Forum e todos os oxygen nao sei porque fica tudo diferente,Nao tenho Rede de Telefone a rotaçao do tlm quando ta direito tenho o ecra virado para a direita e quando viro o tlm para a direita o TLMFica direito, bem uma confusao :se ontem coluquei o MIUI o novo que saio(aquilo parece o design do Iphone) mas nao fiquei mt satisfeito pelo por 1 simples coisa...Onde ta o menu ?! todos os icons do menu na area de entrada do tlm ?! (Nao gosto nada mesmo, sou daquelas pessoas que gosto de ter oDesktop limpo so a ver o Wallpaper xP)Se alguem me poder ajudar pfv !Ja agora BOM FORUM ! ja era tempo de ter conseguido achar 1 forum de android PT ;)

#2 Januario

Januario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 11:53

Boas pessoal, so para indicar que instalei o novo CM7 do dia 07-01-2012 e ate agora ta tudo estavel ;)O problema e as colunas, parece que meteram um genero de BOOST VOLUME ou seja nao se pode colucar o volume no maximo pk senao o somsai todo disturcido ....Tirando isso, ate agora o CM7 parece bastante bom e tirando o que mensionei esta todo muito bom ;)

#3 Jin

Jin

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 17:29