Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CM7 .32 VS CM7 .35


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 FabioAreia

FabioAreia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 00:50

Boa noite eu estou a usar a ultima versao do Cyanogen para o kernel .32 e esta super estavel nada a apontar (expeto que quando abro o google maps o acelarometro freeza)Gostaria de saber se o CM7 do kernel .35 está tao estavel quanto a .32.E que eu no XDA já li que tem bugs outros dizem que não.E como parece-me complicado efectuar o downgrade gostaria de saber a resposta.

#2 trocLas

trocLas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 21:29

É assim, na minha opinião, o CM7 .35 não é tão estável em relação ao .32. Andei com o CM7 .35 instalado uns dias e tenho a dizer o seguinte:- Volume da coluna é uma porcaria (parece que tem um aumento muito acentuado nos graves e distorce o som);- Volume durante a chamada é uma porcaria (quase nem ouço a outra pessoa. Se passar um carro ao meu lado, não ouço mesmo nada);- Bateria dura bem menos do que a versão .32;- De vez em quando ocorre um random rebootPorém, é a ROM mais rápida que alguma vez testei e que me deu o melhor resultado de Antutu benchmark: 3343 (Overclock a 1GHz). É muito rápida, tudo muito fluído. No entanto, o facto de não ouvir a outra pessoa e do volume da coluna ser de baixa qualidade fez com que trocasse para outra rom .32.
  • Some Dude gosta disto