Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como instalar Gen2?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 scrollgomes

scrollgomes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 00:38

Boas,Antes demais queria dizer que já li muitos tópicos e já segui todas as instruções, mas ainda não consegui fazer a tal passagem para Gen2.- Utilizo o ClockworkMod 2.5- Tenho o tal ficheiro (Gen1-to-Gen2-TPT-v7.zip) descomprimido na root do SD card- Faço Power + Menu + Vol Upe.. nada!Já tentei instalar a rom gsf-blade-b27.zip aka Ginger Stir Fry [Gen1 + Gen2] [ZTE 2.3.4 leak based rom] em http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1204407, e a instalação decorre sem problema e depois do restart fica ali internamente com o logo do Android verde.O que mais posso fazer?Abraço,RG

#2 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 30 January 2012 - 12:37

eu ouvi dizer (pelo RacerBoy) que passar o racer de gen1 para gen2 podia danificar seriamente o aparelho. mas se vc achou um tutorial que ensinava, nao posso fazer nd XD!outra coisa, vc instalou uma rom pro zte blade. nao pro racer. o blade (sapo A5) tem resoluçao maior, entre outras coisas. tem aki um link para TODAS as rom do racer RecerRoms.podes partilhar o link do site onde vc viu como passava de gen1 para gen2? poderiamos ajudar um pouco mais :) mais uma coisa! o botao menu nao funciona sem o aparelho estar ligado! nem adianta o trabalho de apertar "power+vol-UP+menu". trabalho a mais rsrsrsrsrs...como eu disse. se vc, digamos, fazer o update do soft stone (PT) pelo modo do x850 (BR), que instala o 2.2. vc pode danificar o aparelho.por agora, tenta instalar uma rom do racer. pelo link que eu passei. recomendo essa:RacerBoy LeWa Rom..abraços!
  • scrollgomes gosta disto

#3 wizzer

wizzer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 20:41

Boas ja tenho o ficheiro para passagem para gen 2 masn nao estou a conseguir alguem me pode ajudar dando passo a passo como efectuar ?

#4 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 19 May 2012 - 21:05

Boas ja tenho o ficheiro para passagem para gen 2 masn nao estou a conseguir alguem me pode ajudar dando passo a passo como efectuar ?


Segue um conselho não passes para gen2, porque podes danificar o telemovel e tu queres isso
Imagem colocada