Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Foto de contacto nas chamadas recebidas e efectuadas


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 laccaseiro

laccaseiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 22:55

Boas,este é o meu primeiro psot neste fórum. Cheguei há poucos dias ao mundo android através do meu SE Arc S.Mas deparo-me com uma pequena questão: As fotos de identificação dos meus contactos não aparecem a preencher o ecrã todo ou pelo menos grande parte dele.......Aparece numa pequena foto......Já vi aplicações que preenchem a totalidade do ecrã mas altera a forma de atender, ou seja em vez do botaõ de deslizar fica um botão de carregar simples......Há forma de ter a foto em tamanho grande mas mantendo a forma de atender de origem????Desde já agradecido pelas respostas.... ;)

#2 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 23:42

Julgo que existem mais aplicações e gratuitas como esta.
http://lh5.ggpht.com...j49gvX9RKuN=s48Full Screen Caller IDby Christophe Nys 10,000 downloads, 1832 ratings (3.8 avg)€3.99Imagem colocada
http://lh5.ggpht.com...E-oOZzol-7r=s48Voice Full Screen Caller ID Liby YCdroid 50,000 downloads, 178 ratings (3.9 avg)FreeImagem colocada
É uma questão de veres no market qual mais te agrada.

#3 laccaseiro

laccaseiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 23:46

Já tinha visto a primeira...Mas o problema é que o modo de atender as chamadas fica alterado. Em vez de ser com o botão a deslizar como de origem, fica só ter de carregar num botão..... ;)

#4 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 30 January 2012 - 00:17

Boaseste é o meu primeiro psot neste fórum. Cheguei há poucos dias ao mundo android através do meu SE Arc S.Mas deparo-me com uma pequena questão: As fotos de identificação dos meus contactos não aparecem a preencher o ecrã todo ou pelo menos grande parte dele.......Aparece numa pequena foto......Já vi aplicações que preenchem a totalidade do ecrã mas altera a forma de atender, ou seja em vez do botaõ de deslizar fica um botão de carregar simples......Há forma de ter a foto em tamanho grande mas mantendo a forma de atender de origem????Desde já agradecido pelas respostas.... ;)

O máximo que consegues é ocupar o topo do ecrã (vai até meio do ecrã). E consegues isso (ocupar o topo do ecrã por completo) quando adicionares uma foto manualmente ao contacto, caso contrário, irá aparecer sempre pequeno e do lado esquerdo se vier directamente do gmail/etc ao fazer sync.

#5 laccaseiro

laccaseiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 00:21

Ok.... tou a perceber!!!!É que eu "actualizo" a foto do contacto. Ela fica realmente maior, como dizes até meio do ecrã ou coisas assim. Mas depois reduz-se.... Deve-se então à sincronização automática do gmail.... certo?Então e se eu impedir a sincronização dos contactos a coisa resolve-se, não?

#6 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 30 January 2012 - 00:24

Ok.... tou a perceber!!!!É que eu "actualizo" a foto do contacto. Ela fica realmente maior como dizes até meio do ecrã ou coisas assim. Mas depois reduz-se.... Deve-se então à sincronização automática do gmail.... certo?Então e se eu impedir a sincronização dos contactos a coisa resolve-se, não?

Não. Assim que defines a imagem manualmente ele não deveria substituir, pelo menos a mim nunca me aconteceu... Alguma coisa aí de estranho se está a passar.

#7 laccaseiro

laccaseiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 00:24

Pedindo desculpa pelo duplo post, mas..... confirma-se!!!!Apaguei a sincronização de contactos do gmail e a foto nas chamadas fica com ecrã inteiro.Obrigado pelas dicas!!!!! :laugh:

#8 laccaseiro

laccaseiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 00:25

Não. Assim que defines a imagem manualmente ele não deveria substituir pelo menos a mim nunca me aconteceu... Alguma coisa aí de estranho se está a passar.

como disse atrás, impedi a sincro com contactos do gmail e a coisa ficou resolvida!!!!

#9 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 30 January 2012 - 00:26

[quote name="laccaseiro" post=280927][quote name='"MGP" post=280925]Não. Assim que defines a imagem manualmente ele não deveria substituir pelo menos a mim nunca me aconteceu... Alguma coisa aí de estranho se está a passar.[/quote]como disse atrás' date=' impedi a sincro com contactos do gmail e a coisa ficou resolvida!!!![/quote']Acho estranho isso acontecer mas.. se funciona para ti, óptimo! ;) Está resolvido! :)
  • laccaseiro gosta disto

#10 laccaseiro

laccaseiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 00:28

Quando eu alterava manualmente a foto ficava boa no ecrã do contacto, asm quando tentava ligar ou receber chamada, a foto ficava pequena.Impedindo a sincronização dos contactos do gmail...... resolveu!!! ;)Obrigado pelas dicas!!!!