Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

AJUDAAAA!!!!!


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 05:52

eu é só problemas com o meu LG, ja consegui por os logos ( o da LG e o da android, fui por um tut aqui no androidpt em que tinha qe instalar uma rom greek e depois uma russa, bem já nem sei o que fiz e nem sei onde tá esse tut... ja não o encontro) mas agora tenho os logos todos bonitinhos, mas não consigo instalar a rom baltic (ou seja não consigo instalar nenhuma rom official..) alguem me pode ajudar? preciso mesmo de ajuda! o que eu quero especificamente é instalar a rom baltic, ja fiz system reset pelo cwm, ja fiz de tudo e não consigo, quer dizer consigo mas nao passa do logotipo da lg... uma cena que não sei se é importante, no KDZ quando faço flash de uma rom nao oficial, aquilo conta ate 215 e depois acaba, quando carrego uma oficial so vai ate 207... pessoal preciso mesmo de ajuda! :Salguem me pode ajudar? :P http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png :P :P :P
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#2 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 17:03

Ninguem????????????
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#3 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 22:41

Instala a rom oficial da tmn e depois a Baltic, funka de certeza ! CUmps

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#4 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2012 - 18:54

:) lamento mas nao deu, instalei a rom da TMN e depois a Baltic e ele em vez de encravar no logo da LG encravou na da TMN depois dos saltos..mais alguma ideia? é que isto assim é chato! :)
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#5 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2012 - 22:40

fastboot funciona?se sim, flasha a rom baltic, depois via fastboot flash o ClockworkMod recovery, entra em recovery e faz factory resetCumps

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#6 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 18:31

eu ja fiz dezenas de factorys resets pelo cwm... e wipe data e caches e isso tudo!! e nada! simplesmente não quer arrancar! entretanto fui hoje deixar na ThePhoneHouse, ainda tinha garantia, agora é esperar para ver o que me dizem..mas obrigado pela ajuda...
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#7 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 22:17

Épa se o tele não tinha a rom oficial da TMN a garantia não te serve de nada!Cumps

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#8 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 22:27

serve, porque antes de o ir lá deixar carreguei a rom oficial da TMN, e ai o tele encravava na animacao da TMN, e eu disse que ele tinha ficado assim quando eu fiz a actualização do 1.6 para o 2.1 (o que é parcialmente verdade! porque foi isso que aconteceu mas eu so nao instalei a oficial da TMN instalei a Baltic (que tambem é oficial... ) e a partir dai deixou de arrancar) e na altura nao me puseram nenhum problema, disseram que demorava no maximo 30 dias e que entretanto me diziam qualquer coisa!
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"