Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Crazyball - Desenvolvimento 1 lançamento


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 pak

pak

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 13:16

Boas, tal como já referi na minha apresentação, vim a este forum apresentar a aplicação que desenvolvi no contexto universitário. Gostaria de receber o vosso feedback, para perceber o que melhorar.O jogo é bastante simples, podem consultar a pagina do android market: link: https://market.andro...WMudHAuYW0iXQ.. abraço

#2 Ricardod_10

Ricardod_10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 13:38

Vou instalar , darei o meu feedback quando tiver tempo.

#3 melont12

melont12

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 13:45

Também vou instalar.

#4 melont12

melont12

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 13:49

Já instalei, está fixe, é simples mas muito bom.Já agora quando se começa a jogar, o jogo tem meta ou acaba?

#5 Ricardod_10

Ricardod_10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 13:59

É assim o jogo tem alguns bugs, o que é normal, mas vocês podiam acrescentar qualquer coisa ao jogo, eu cheguei aos 600 pontos e já estava farto de jogar...Têm que o tornar mais objectivo e interessante para ser um jogo bom..Mesmo assim dá para passar o tempo :)

#6 pak

pak

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 14:28

Bem é assim o jogo está projecto para aumentar a dificuldade aos 500 - 1000 - 2000 pontos etcNo entanto só aumenta a velocidade. Com tudo gostava de adicionar novas funcionalidades, novos bónus(Aceito Sugestões) e futuramente um modo multiplayerAs colisões ainda não estão a 100%, mas tenciono melhorar.

#7 Ricardod_10

Ricardod_10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 14:31

Se você melhorar o jogo ficará porreiro.Talvez vossa possa Colocar bolas com pontos bónus e outras que não se possa tocar.Relativamente ao jogo aconselhava criar níveis para maior interesse de todos. Continue ;)Cumps.