Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rooted, Bootloader unlocked, SIM unlocked


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 MariaEstudante

MariaEstudante

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 00:54

Boas, O meu arc s foi desbloqueado remotamente com a ajuda do alejandrissimo, o bootloader também, e está rooted.Alguma destas coisas me impede de fazer as actualizações da SE ou há alguma coisa que tenha de ter em atenção?Obrigada ;)Cumps

#2 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 28 January 2012 - 10:17

Actualizações via FOTA resulta em pisa papeis, aparentemente. Convém usares o PCC ou então "flashar" updates directamente pela recovery, por exemplo.

#3 MariaEstudante

MariaEstudante

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 16:50

O que são actualizações via FOTA? PPC= PC Companion?Para uma noob como eu o que aconselhas?Cumps

#4 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 28 January 2012 - 23:17

FOTA: Firmware Over-the-Air (resumindo, o update é enviado por rede pelo próprio provedor)PCC: PC CompanionSempre usei o PC Companion :) Dá para o que tenho feito, mas isso depende sempre do que tiveres em mente.

#5 MariaEstudante

MariaEstudante

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 23:19

Sei de à uns tempos atrás que o ICS vai sair para o Arc S. Já saíu?Era por isso que estava a perguntar sobre as actualizações..(Estou agora a instalar o PCC) :)

#6 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 28 January 2012 - 23:23

Ainda não. Fala-se na sua saída lá para Abril, Maio.. Mas já rolam aí umas alphas/custom roms com ICS.

#7 ricardofcf

ricardofcf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 23:23

Actualizações via FOTA resulta em pisa papeis aparentemente. Convém usares o PCC ou então "flashar" updates directamente pela recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, por exemplo.

De certeza? Fiquei com a ideia de que isso só aconteceria ao desbloquear pelo método oficial da SE. Pelo que li, com o SE Tool não haveria problema com as actualizações OTA. De qualquer forma, Maria, o melhor será falares com o Alejandrissimo que certamente te saberá esclarecer.Quanto ao ICS, está previsto oficialmente para Março/início de Abril.

#8 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 28 January 2012 - 23:30

Pelo menos é a ideia que tenho: bootloader unlock = fota brick .. geralmente :) corrijam-me se estiver enganado.

#9 MariaEstudante

MariaEstudante

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 23:52

Falei agora com o Alejandrissimo e passo a citar:Maria: hi alejandrissimo I have a questionafter the sim unlock and s-off, can I update my arc s with PC Companion normally?alejandrissimo: yes, and with OTA aswellMaria: ok thanks :)

#10 ricardofcf

ricardofcf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 23:55

Também estive a verificar e cheguei à mesma conclusão :) Com o SETool é possível actualizar OTA.