Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Os Logos desapareceram!


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 22:34

Boas, alguem me poderia ajudar? estou com um pequeno problema, após eu actualizar o meu LG GT540 pelo software da LG da do android 1.6 para o 2.1, que o Logotipo da LG (aquele que aparecia logo quando se ligava o telemovel!) e o logotipo da Android tambem desapareceu(aquele que brilhava, como que a carregar o sistema)... alguem sabe ajudar-me a "restaurar" isto?
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#2 Ricardod_10

Ricardod_10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 22:37

você pode repôr os dados de fábrica...

#3 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 22:43

já o fiz, já pus outras roms e nada, neste momento estou com a Baltic 2.1 V20B (ou algo assim) e nao aparece nada! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#4 Ricardod_10

Ricardod_10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 22:49

Mas, o qe qe você quer? ainda não percebi mt bem, Desculpe...

#5 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 22:52

antes de eu actualizar o OS Android para o 2.1, quando ligava o telemovel aparecia o logotipo da LG e o da android, uns segundos depois! agora que actualizei, esses logotipos desapareceram, o ecra fica preto e demora muitoooo a arrancar o OS... e quando arranca é preciso eu carregar numa tecla (tipo home ou assim) para ir para o menu de por o pin! o que eu quero especificamente é de alguma maneira de repor este logotipos, alguem conhece alguma maneira!?
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#6 Ricardod_10

Ricardod_10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 22:54

Você quer repor os logótipos ou quer que o telemóvel inicie normalmente?

#7 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 22:58

se possivel as duas coisas! que o telemóvel ao iniciar mostre o logotipo da LG e o da Android (aquele que vai brilhando como que a carregar!) e que arranque normalmente, como todos os outros GT540 devem iniciar!
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#8 Ricardod_10

Ricardod_10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 23:00

Você quando instalou outras Roots fez wipe da data?

#9 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 23:15

Nao faco ideia do que isso seja... é que eu sou novo nisto
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#10 Ricardod_10

Ricardod_10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 23:16

Como é que voce fez instalação da root?

#11 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 00:47

A primeira atualizacao foi pelo programa da lg e foi logo nessa atualizacao que aqilo deiixou de aparecer...
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#12 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 11:38

Nao tem ideia de como se resolve isto?
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#13 Ricardod_10

Ricardod_10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 11:44

Não desculpe...Espere por outro colaborador ...CUMPS.

#14 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 11:58

O quee e isso de fazer o wipe?
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#15 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2012 - 23:46

Sei o que se passa, de alguma maneira voce apagou os bootloaders, não me pergunte como Pode ter sido ao flashar a nova rom que eles se tenham apagado, como resolver é simples1º procure pelo bootloader da lg e do android 2.1( pode procurar outros mas este deve ser o que voce que)2º faça root e instale o root explorer3º copie o bootloader que sacou para o sd4º atraves do root explorer copie o bootloader do sd e cole na pasta system/mediaReinicie o telemovelCumps

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#16 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 01:07

obrigado pela ajuda, mas entretando descobri um post aqui do androidPT onde consegui ver a resposta para o meu problema! mas obrigado há mesma! :)
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#17 bfar97

bfar97

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 00:21

Podes postar aqui o link do tópico?! Gostava de ver como solucionas-te o teu problema!Cumps

Sigam-me ;)) @Bernardofar


#18 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 15:32

http://www.androidpt...126&Itemid=61Tá aqui o tutorial que eu escrevi sobre isso, acho que está explicito tudo o que se tem que fazer...Cumps
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"