Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Andyx Rom™ V15.1 - Xwlpg - Android Ics 4.0.3 - Galaxy Sii


  • Por favor inicie sessão para responder
159 respostas a este tópico

#76 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 15 March 2012 - 20:34

Não estou a conseguir sacar.. Raios!!
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#77 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 23:20

sim estou , a versao 7.1 está para sair espera mais um bocado e instalas logo essa porque ja deve vir com isso tudo

#78 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 17 March 2012 - 15:01

Onde está a versão 7.1 ??? não consegui achar pra baixar , já está disponível ou não??

#79 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2012 - 15:18

Onde está a versão 7.1 ??? não consegui achar pra baixar já está disponível ou não??

Ainda não saiu. Especula-se que saia logo à noite.Abraço.

#80 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 18 March 2012 - 11:05

A 7.1 esta ai.. Já podiam actualizar este topic..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#81 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 16:24

pois está e está fantastica... o meu telemovel ta uma bala mesmo

#82 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 18 March 2012 - 19:17

Estou com essa Rom desde hoje de manhã e até agora 5 estrelas ,muito rápida , fluida e sem nenhum rebbot, antes estava com com a TurkbeyRom e acho que esta esta melhor.

#83 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 19 March 2012 - 00:00

Link AndyX ROM v7.1http://uploaded.to/file/hwhtgy9l

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#84 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 19 March 2012 - 08:40

Já podiam era actualizar isto em modos.. AndyX 7.1 ICS
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#85 luispw

luispw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 22:04

Eu bem queria testar........ Mas está dificil sacar o raio da rom :pinch: está sempre a dar-me erro :(Não existe outro link........
Luís Oliveira

#86 luispw

luispw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 22:30

Eu bem queria testar........ Mas está dificil sacar o raio da rom :pinch: está sempre a dar-me erro :(Não existe outro link........

Bem, não consigo V7.1...... Vamos experimentar a V7.0 :P sempre dá para matar o bicho LOL
Luís Oliveira

#87 Hugo_Moreira

Hugo_Moreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 12:30

Meti ontem esta rom e estou a adorar, esta super rapido e sem nenhum problema, a unica coisa que n esta bem é quando utilizo o teclado 3x4 as letras dão numeros. lol Mas para ja estou a gostar muito. V 7.1

#88 Ruizinhooo

Ruizinhooo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 15:30

Boas....Estou ansioso para logo exprimentar esta Rom... parece-me muito bem construida e bem optimizada :) Agora é pena nao actualizarem esta pagina do forum com toda informaçao desta Rom e com as respectivas actualizações pois quando vizualizei nao pareceu nada de mais a rom, e quando fui a outro site e vi toda a informaçao e mereceu a minha atençao dai querer instalar :)Abraço

#89 Hugo_Moreira

Hugo_Moreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 20:29

Como faço para criar pastas ou editar o menu com o apex launcher? Ou ha algum melhor? Cumps

#90 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 23:20

Viva,instalei esta rom e até ao momento simplesmente muito boa, porreira, espetacular, sem fc nem nada....só ha aqui um pequeno pormenor que gostaria de questionar, quando acedo ao gestor de tarefas e faço limpar memoria ele simplesmente fecha as aplicações tipo gtalk, im+.....agora gostaria de saber se isso é normal na ics? ou sera mesmo da rom? dará para configurar esse tipo de "pormenor"?há alguem aqui que possa testar isso e colocar aqui o respetivo feedback?aguardo respostas da vossa parte.obrigado.abraços

#91 Hugo_Moreira

Hugo_Moreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 20:05

Como faço para criar pastas ou editar o menu com o apex launcher? Ou ha algum melhor? Cumps

Ninguém sabe explicar?

#92 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 20:51

Vivainstalei esta rom e até ao momento simplesmente muito boa, porreira, espetacular, sem fc nem nada....só ha aqui um pequeno pormenor que gostaria de questionar, quando acedo ao gestor de tarefas e faço limpar memoria ele simplesmente fecha as aplicações tipo gtalk, im+.....agora gostaria de saber se isso é normal na ics? ou sera mesmo da rom? dará para configurar esse tipo de "pormenor"?há alguem aqui que possa testar isso e colocar aqui o respetivo feedback?aguardo respostas da vossa parte.obrigado.abraços

Sim isso é normal acontecer, pois ao limpares a memória no gestor de tarefas ele fecha essas aplicações entre outras. Para configurar quais as aplicações a limpar e quais a manter em memória, para isso tens que instalar outro task manager que permita fazer isso.Abraço.

#93 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 21:39

boas,realmente a rom estava boa mas abandonei pois para alem desse problema de me desligar tudo, o que não dá jeito nenhum, também não me atualizava os mails com a frequencia solicitada, só atualizava quando entrava nas respetivas contas de mail.para ja na rom original isso não me acontece.abraços

#94 Ruizinhooo

Ruizinhooo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 11:30

Boas...Esta Rom esta muito boa, estou a gostar imenso até agora....Instalei ontem a versao 7.2 com varias correcções e melhorias mas tem um defeito grande, o wifi nao funciona alguem sabe de algo ??? penso que a soluçao será trocar o modem... abraço

#95 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 11:43

Boas...Esta Rom esta muito boa estou a gostar imenso até agora....Instalei ontem a versao 7.2 com varias correcções e melhorias mas tem um defeito grande, o wifi nao funciona alguem sabe de algo ??? penso que a soluçao será trocar o modem... abraço

a mim esta a funcionar na perfeiçao, ate pode ser impressao minha mas ate acho que tem mais alcance porque antes nao conseguia ter wifi no meu quarto e agora tenho. fizeste dalvik cache?

#96 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 24 March 2012 - 13:27

Eu estou com esta desde a versão 7.0 , e estou gostando, até agora não tive nenhum problema , mas de todas as que testei, realmente a bateria não dura como nas gimgerbread antes utilizava o dia inteiro com wifi e 3G ligados e chegava a noite com 50% 60% e agora fica por volta de 20% ou 10% , vamos ver agora com esta nova atualização como fica .

#97 Ruizinhooo

Ruizinhooo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 14:17

[quote name="filipesa" post=301997][quote name='"Ruizinhooo" post=301988]Boas...Esta Rom esta muito boa estou a gostar imenso até agora....Instalei ontem a versao 7.2 com varias correcções e melhorias mas tem um defeito grande' date=' o wifi nao funciona alguem sabe de algo ??? penso que a soluçao será trocar o modem... abraço[/quote']a mim esta a funcionar na perfeiçao, ate pode ser impressao minha mas ate acho que tem mais alcance porque antes nao conseguia ter wifi no meu quarto e agora tenho. fizeste dalvik cache?[/quote]Sim, fiz update da 7.1 para a 7.2 com :* Wipe data* Wipe cache* Wipe Dalvik cache* Wipe battery statse reiniciei e tudo ok, menos o wifi, fica a fazer connectividade em busca do ip e nao sai dali :Sserá que tenho q instalar novamente a 7.2 ?

#98 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 15:19

[quote name="Ruizinhooo" post=302032][quote name='"filipesa" post=301997][quote="Ruizinhooo" post=301988]Boas...Esta Rom esta muito boa estou a gostar imenso até agora....Instalei ontem a versao 7.2 com varias correcções e melhorias mas tem um defeito grande' date=' o wifi nao funciona alguem sabe de algo ??? penso que a soluçao será trocar o modem... abraço[/quote']a mim esta a funcionar na perfeiçao, ate pode ser impressao minha mas ate acho que tem mais alcance porque antes nao conseguia ter wifi no meu quarto e agora tenho. fizeste dalvik cache?[/quote]Sim, fiz update da 7.1 para a 7.2 com :* Wipe data* Wipe cache* Wipe Dalvik cache* Wipe battery statse reiniciei e tudo ok, menos o wifi, fica a fazer connectividade em busca do ip e nao sai dali :Sserá que tenho q instalar novamente a 7.2 ?[/quote]Tenta instalar novamente a rom ou mesmo saca la noavemente eu lembro me que a mim a 7.0 deu me problemas ao início eu saqueia novamente e deu tudo certoSent from my GT-I9100 using Tapatalk 2 Beta-2

#99 Ruizinhooo

Ruizinhooo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 16:08

[quote name="filipesa" post=302050][quote name='"Ruizinhooo" post=302032][quote="filipesa" post=301997][quote="Ruizinhooo" post=301988]Boas...Esta Rom esta muito boa estou a gostar imenso até agora....Instalei ontem a versao 7.2 com varias correcções e melhorias mas tem um defeito grande' date=' o wifi nao funciona alguem sabe de algo ??? penso que a soluçao será trocar o modem... abraço[/quote']a mim esta a funcionar na perfeiçao, ate pode ser impressao minha mas ate acho que tem mais alcance porque antes nao conseguia ter wifi no meu quarto e agora tenho. fizeste dalvik cache?[/quote]Sim, fiz update da 7.1 para a 7.2 com :* Wipe data* Wipe cache* Wipe Dalvik cache* Wipe battery statse reiniciei e tudo ok, menos o wifi, fica a fazer connectividade em busca do ip e nao sai dali :Sserá que tenho q instalar novamente a 7.2 ?[/quote]Tenta instalar novamente a rom ou mesmo saca la noavemente eu lembro me que a mim a 7.0 deu me problemas ao início eu saqueia novamente e deu tudo certoSent from my GT-I9100 using Tapatalk 2 Beta-2[/quote]Entao mais logo vou fazer o download e vou instalar novamente a ver se resolve essa situaçao pois o wifi para mim é importante e faz-e falta....Dps dou o feedback !!Obrigado

#100 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 22:28

[quote name="Ruizinhooo" post=302074][quote name='"filipesa" post=302050][quote="Ruizinhooo" post=302032][quote="filipesa" post=301997][quote="Ruizinhooo" post=301988]Boas...Esta Rom esta muito boa estou a gostar imenso até agora....Instalei ontem a versao 7.2 com varias correcções e melhorias mas tem um defeito grande' date=' o wifi nao funciona alguem sabe de algo ??? penso que a soluçao será trocar o modem... abraço[/quote']a mim esta a funcionar na perfeiçao, ate pode ser impressao minha mas ate acho que tem mais alcance porque antes nao conseguia ter wifi no meu quarto e agora tenho. fizeste dalvik cache?[/quote]Sim, fiz update da 7.1 para a 7.2 com :* Wipe data* Wipe cache* Wipe Dalvik cache* Wipe battery statse reiniciei e tudo ok, menos o wifi, fica a fazer connectividade em busca do ip e nao sai dali :Sserá que tenho q instalar novamente a 7.2 ?[/quote]Tenta instalar novamente a rom ou mesmo saca la noavemente eu lembro me que a mim a 7.0 deu me problemas ao início eu saqueia novamente e deu tudo certoSent from my GT-I9100 using Tapatalk 2 Beta-2[/quote]Entao mais logo vou fazer o download e vou instalar novamente a ver se resolve essa situaçao pois o wifi para mim é importante e faz-e falta....Dps dou o feedback !!Obrigado[/quote]O problema não estará no router? Podes estar, por exemplo, com conflitos de IPs na rede. Experimenta reiniciar o router e vê se resolve o problema.Abraço.