Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom 2.1 para 1.6


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 00:15

eu tenho 1 telemóvel Lg gt540 com rom 2.1 instalada (fiz pelo programa da LG, mas parece-me que não ficou bem feita, ao ligar o ecra fica preto muito tempo, encrava muito e tá uma m**** tudo o resto) e tenho outro com a rom 1.6 de origem... a minha questão é, será que existe alguma maneira de fazer backup da 1.6 e fazer" restore" no outro de modo a passar de 2.1 para 1.6, voltando a ficar como de origem? ou estou a fazer uma pergunta idiota? :blink: estou mesmo desesperado...
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#2 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 27 January 2012 - 18:24

Carequinhas, creio que será impossivél passares de 2.1 novamente para 1.6 !O que poderás fazer é procurar pelos topicos as diversas rom que existem e podem ser instaladas, é só procurares pelos tópicos como faze-lo ;)Cumps

#3 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 21:45

mesmo tendo 1 telemovel com o 1.6? é impossivel fazer uma especie de clone? ;S ;( é que depois de actualizar para o 2.1, o logotipo da LG (aquele que aparece logo quando ligamos o telemovel) desapareceu, e o ecra fica preto muitooooo tempo e dps só quando carrego num dos botoes é que aparece o menu para por o pin... o que terá acontecido? :SSalguem me sabe ajudar?
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"