Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tom de Toque no Samsung Galaxy W


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 Dancericky

Dancericky

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 16:52

Boas,Primeira vez neste forum mas já estou a gostar. Parabéns aos Administradores.Tenho o SG W a cerca de duas semanas, comecei por registar a minha conta Gmail, o Facebook, Twitter e Hotmail.Já tinha os contactos que fui buscar ao Outlook através do Kies (antes tinha um Nokia N95 8G). Depois passei a ter os do Gmail, Facebook e Hotmail sendo que entro nos contactos e alguns tens os respectivos simbolos de cada um deles.Tenho definido no geral para cada contacto em expecifico um ringtone, sendo que os contactos que não defini ringtone o telefone toca com o som geral.Mas faz quatro dias que seja que contacto for, toca sempre o geral. Já meter novamente cada um com o seu ringtone expecifico mas continua a tocar o geral sempre.Porquê? Não fiz nada de diferente no telemóvel nem instalei nenhuma APP a ver com contactos.Alguem me pode ajudar?É normal quando sai de uma aplicação aberta demorar cerca de 4 a 5 segundos a aparecer os menus novamente. Entrar nos contactos por vezes demora....O mesmo se aplicou as fotos pessoais.Quando registei verifiquei que na galeria me aparecia as fotos que tenho no Gmail Fotografias. (Picasa).Quando passei as fotos que tinha no Nokia passei a ter essas e as do Gmail já não me aparecem. Tenho um cartão SD de 16G.Obrigado