Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Supertux Port para Android [Alpha]


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 onaips

onaips

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 12:20

Imagem colocadaBoas pessoal, estou à procura de beta-testers para o port do supertux que estou a fazer para o android, qualquer um de vós pode testar, só precisam de sacar o apk e instalar no vosso tlm, e deixem os comentários aqui no forum. Deixo-vos uma descrição do que está a funcionar ou não na versão actual.Esta é a primeira versao, ainda nao está muito fluida, já que estou a utilizar o port da libSDL aqui e ainda não está estável que chegue para tirar conclusões acerca da performance do jogo. Quando abrirem pela primeira vez a aplicacao, ela vai sacar os ficheiros de dados (mapas, figuras, etc) para /sdcard/Supertux, se tiverem erros a abrir tentem meter o conteudo na pasta manualmente - ficheiro. Deixem uma pequena descrição do dispositivo que usaram e performance (cpu, resolucao,fps, algo que seja de interesse para o desenvolvimento).Mais tarde devo abrir uma pagina no google code para terem acesso ao source, caso queiram contribuir com codigo/bugs/features.-Funciona
    O jogo em si :Dsaving/loadingSeleccao das teclas a partir das opcoestestado em HTC Magic (8 FPS)
-Não Funciona
    SomOpenGLBonus Levels (crasha)Level Editor (nao testei mas acho que nao funciona)
-IdeiasInterface Multitouch (para ja só com botoes)...Download 0.01

#2 luisousa

luisousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 20:16

Acho que seria uma boa altura de usar o "nosso" repositorio aptoide, ve na respectiva thread do forum.

#3 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 20:26

Epá, és o meu herói :laugh:Vou testar e já deixo o meu feedback.Parabéns pela iniciativa!

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 20:35

Ze tive o prob de Writing sile ../SALMCON.MOD.e o link para o zip está quebrado.EDITfaltava o http:// ao link. ja te corrigi isso

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 20:46

ora, isto sem teclado n e' jogavel.n tem como definir as teclas, pq navegar ns opçoes faz com q fique definido o movimento do cursor.alcancei os 12.5 fps a correr em cm5 com OC a 690MHz

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 20:51

Parabens pelo trabalho que estás a desenvolver. Acho que vai ser impecável ter esse jogo nos nossos Androids.

#7 onaips

onaips

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2010 - 09:17

BUGabundo sim podes escolher as teclas, mal carregues em Key Setup, é só carregar nas teclas consecutivamente... a nao ser que tenhas alguma tecla lixada e ele esteja sempre a assinalar essa :DSo agora me apercebi que afinal dá som, acho que estive com o Media Volume sempre desligado :PEdit: Também podes usar as teclas do volume para jogar...

#8 zenulator

zenulator

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 03:19

I speak english only so sorry if you can't read this or maybe you can. I'm interested in the source code for this but I did not see a link too it.I've added it to the Supertux portable wiki page @ http://supertux.leth...rtable#AndroidI go by zenulator on xda-developers.com. Also my gmail is [email protected]. I am very interested in furthering the development of this game since i play it on my linux desktop.Best regards,Jason TalemalBluecove Research and Developement

#9 onaips

onaips

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 10:35

Boas pessoal, estive a trabalhar um pouco mais com isto do supertux, e acabei por portar a ultima versao, está tudo a funcionar, mas é um bocado lento no meu HTC magic, se bem que p.ex. um nexus aguenta bem.Estou a precisar de beta-testers para lançar a app no market, se puderem contactem-me por PM ou mail. Antes de mais, deixo-vos com um pequeno teaser para aquecer :Dhttp://onaips.blogspot.com/2010/08/android-supertux2-coming.html

#10 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 10 August 2010 - 13:27

excelente trabalho... sem duvida que foi um bom port ;)

#11 onaips

onaips

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2010 - 18:43

Boas pessoal, acabei de lancar a primeira versao teste do supertux, quando puderem vao dando uma olhada pelo forum do xda.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=753526Cumps

#12 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2010 - 20:22

Brutal :PÉ bom saber que levaste o projecto a bom porto!