Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ODROID - A primeira consola portátil com sistema Android


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2009 - 20:48

Será verdade?

A flexibilidade típica de um sistema operativo móvel baseado em Linux, em conjunto com um hardware à altura pode-se tornar na combinação perfeita para uma nova geração de consolas portáteis.

Ver o resto da notícia aqui.

Imagem colocada



#2 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2009 - 23:48

Ora aqui pode estar um possível rival às PSP's e Nintendos DS's, sem bem que este design não está nada "moderno"! Parece algo que já saiu para o mercado por volta da década de 90 lolA ser verdade, também resta saber como vai ser a adesão por parte dos fabricantes de jogos para este novo device, pois por melhor que ela possa ser de hardware e software, se os grandes títulos do mundo dos videojogos não produzirem para esta plataforma, estará automaticamente condenada ao fracasso!

#3 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2009 - 04:24

Pois, em termos de design, esse concept fica muito aquém das restantes consolas no mercado. Mas eu acho sim que é viável. Até porque, uma consola destas, poderia emular uma nintendo DS e PSP muito fácilmente, jogando os jogos destas com a mesma qualidade que as originais :) Para além de que os jogos poderiam ser de extrema qualidade...
Nexus 5 || Sapo A5

#4 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2009 - 04:44

Para completar um pouco mais este tópico, características que circulam na net deste equipamento: * Memória: ROM: 2GB(TFLASH)/ RAM: 512 MB(DDR2) * Ecrã: 3.5? TFT-LCD ecrã táctil capacitivo/ com resolução 320 x 480 (HVGA) * Botões de controlo: D-Pad 4 direcções, 8botões, Controlo de volume sensível ao toque. * Conectividade: Bluetooth® 2.X EDR e A2DP, Wi-Fi®: IEEE 802.11b/g * Input e Output: jack 3.5 mm, conector HDMI tipo C, TTA-20 (USB, Carregamento de bateria, Line-out/in) * Audio: AAC, AAC+, MP3 * Video: MP4, H.263, H.264, Xvid, Dvix * Bateria: 1300 mAh * Armazenadmento e slot de cartões: Cartão Standard SD/SDHC (até 32GB) * Outras características: Acelerometro se, HDMI output
Nexus 5 || Sapo A5

#5 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2009 - 19:09

Cisco wrote:

Pois, em termos de design, esse concept fica muito aquém das restantes consolas no mercado. Mas eu acho sim que é viável. Até porque, uma consola destas, poderia emular uma nintendo DS e PSP muito fácilmente, jogando os jogos destas com a mesma qualidade que as originais :) Para além de que os jogos poderiam ser de extrema qualidade...

Não digo o contrário, mas o que é certo é que o consumidor comum não está para estar com trabalho a instalar de emuladores entre outras coisas, querem é algo funcionar! Era a pensar nisto que me referia quando falar na adesão a esta plataforma das grandes industrias de videojogos!

#6 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 23:31

Olá,Aqui deixo um video com as capacidades HD desta consola:http://www.youtube.com/watch?v=q9nUKktK3-w&feature=player_embeddedFonte: http://phandroid.com...out-looks-sick/
Nexus 5 || Sapo A5

#7 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2009 - 19:47

Rock ON demo no odroid! :Dhttp://www.youtube.com/watch?v=yM7N3JDnX4k&feature=player_embedded
Nexus 5 || Sapo A5