Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

INSTALAR APP NO SD CARD


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 JotaCC

JotaCC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 12:36

Boas tenho um sapo a5 á pouco tempo, gostava de saber se existe alguma maneira de instalar as app no cartão visto que já estou a ficar com a memória do telefone cheio, sei que nas aplicações há uma opção que permite a mover para o sd mas outras não deixa, gostava de saber se existe maneira de inverter isso e instalar tudo no sd card.Obrigado.

#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 26 January 2012 - 14:16

tudo não consegues porque há aplicações que não são possíveis de mover da memória interna mas podes mover todas as restantes com o app2sd por exemplo para o cartão
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 Rick45

Rick45

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • GT-I9300, ZTE Blade

Mensagem publicada 01 March 2012 - 14:35

boas. caso estejas a usar CM podes usar o S2E, a única coisa que precisas é de uma partição no tlm em ext.podes mover praticamente tudo para o cartão.mas tem desvantagens, provavelmente o cartão que estas a usar é o mesmo que eu, o que vinha de oferta, e como esse é cum cartão de classe 4 o boot do tlm torna-se muito mais lento devido a precisar de carregar as apps do cartão. mas tirando isso fica 5*eu no meu tlm tinha 20Mb livres, fiz isto e passei para 130Mb livres com o dobro das apps instaladas.