Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Eco nas chamadas de quem nos liga


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2012 - 21:52

Boas. Acontecia-me no outro e acontece agora neste. Se eu tiver a usar o micro dele (se o desligar na chamada pára de fazer o eco) as pessoas que me ligam ouvem-se e bastante alto até. Se usar os phones, desligar o micro ou usar o bluetooth deixa de fazer esse eco. Acontece a mais alguém? Se poderem confirmem sff porque este é o segundo Galaxy Note e faz isso também.

#2 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 11:14

Não tenho esse problema

#3 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 11:46

Não tenho esse problema

Então devo ser um gajo com muito azar :xVou esperar pelo que os outros digam alguma coisa...

#4 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 11:48

pois não te sei dizer o porquê, mas plo menos eu não tenho

#5 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 11:59

pois não te sei dizer o porquê mas plo menos eu não tenho

Mas como verificas-te? :)Não querendo duvidar da tua palavra, o problema não se ouve no nosso, ouve-se no de quem liga ;)

#6 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 12:03

lololol na boa!nunca niguém se queixou e antes de dizer que o meu não faz liguei para a minha namorada e perguntei e ela disse que tava normal, ou seja bom!isso só te acontece para uma pessoa ou para várias?

#7 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 12:27

lololol na boa!nunca niguém se queixou e antes de dizer que o meu não faz liguei para a minha namorada e perguntei e ela disse que tava normal ou seja bom!isso só te acontece para uma pessoa ou para várias?

Várias. E aconteceu nos dois com o software que vem de origem e com a nova actualização. Mas só acontece com o micro dele activo (com ou sem redução de ruído). Se usar outro microfone qq deixa de fazer.

#8 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 14:52

muito estranho...espera que mais alguém diga qualquer coisa

#9 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 17:41

muito estranho...espera que mais alguém diga qualquer coisa

Tive a ver no XDA e muita gente tem este problema :PÉ provocado pelo segundo microfone perto do auscultador. Mas é estranho ser só em alguns. E parece que aleatoriamente, com as actualizações vão desaparecendo. Enfim, também não vou trocar por isso, em principio.

#10 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 17:52

por acaso ainda não tinha lido, ainda bem que criaste o tópico assim o pessoal já sabe, sim acredito que isso despareça com os updates! sim axo que não vale a pena trocares

#11 Silvano

Silvano

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 16:32

boas....tenho precisamente esse problema com um galaxy s2.alguem tem o problema e conseguiu resolver!?!?obrigado!

#12 Jaafa

Jaafa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 16:32

No Note nada a apontar no que toca ao som das chamadas. A grande surpresa (na positiva) é que se estiver o Telefone configurado para o carro e ligado ao Radio, o sistema de alta voz funciona na perfeição.

#13 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 12:41

Com o firmware original também tinha algumas interferências no som quando usava a redução de ruído... Se desactivasse a redução de ruído, do outro lado passava a ouvir-se muito mais o ruído ambiente, mas deixava de haver interferências. Penso que isto acontece pela proximidade entre a coluna onde ouvimos e o 2º microfone que é usado para a supressão de ruídos ambientes.Há dias resolvi actualizar para o firmware OXXLA4, porque o firmware que vinha originalmente com o telefone já era um bocado antigo e o problema melhorou bastante. Deixei de ter queixas quanto ao som e com todas as vantagens da redução de ruído, tanto no que toca à clareza da nossa voz do outro lado, como à melhoria da minha privacidade ao eliminar os sons ambientes...

#14 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 23:55

Actualmente tenho a CheckROM com a OXXLA4 e tinha o mesmo problema mas instalei o phone.apk sem redução de ruído que resolveu um pouco mas se se falar muito alto do outro lado e tiver o volume alto ainda apanha.

#15 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 16:58

ainda bem que nunca tive esse problema eh eh eh! lucky me xD