Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

I9100XXLP6 ICS 4.0.3


  • Por favor inicie sessão para responder
59 respostas a este tópico

#51 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 27 January 2012 - 11:27

[quote name="leoclix" post=279744][quote name='"W4R_PT" post=279719][quote="almmpt" post=279718]Ninguem tem o teclado samsung com as tecla Z em vez do Y?QWERTZ[/quote]Yup eu tenho.Vou flashar a Andyx Rom 3.1 ;)[/quote]andyx parece me nice um colega meu tem queija se apenas de alguns crack em aplicações' date=' de resto parece que tudo trabalha.[/quote']nao leves a mal mas nao percebi metade do que escreveste prai http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

#52 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 27 January 2012 - 11:41

almmpt Escreveu: Ninguem tem o teclado samsung com as tecla Z em vez do Y? QWERTZ Yup eu tenho. Vou flashar a Andyx Rom 3.1Se fosse possivel o feedback dessa room...........
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#53 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 27 January 2012 - 12:01

almmpt Escreveu: Ninguem tem o teclado samsung com as tecla Z em vez do Y? QWERTZ Yup eu tenho. Vou flashar a Andyx Rom 3.1Se fosse possivel o feedback dessa room...........

O meu feedback tens acima é so subires a janela. ;) PS:ANDYX ROM :evil: :evil: :evil:

#54 meatmeat1710

meatmeat1710

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 12:38

Já experimentei o fix para Portugal e o problema persiste, o GPS funciona mas com reduzida precisão, por exemplo no locus não aparecem os satélites mas o GPS fixa, é de estranhar porque com a LP2 o GPS funcionava muito bem.Outros problema é que perde as definições de desligar o ecrã segundo o tempo que definimos. Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#55 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 27 January 2012 - 12:41

W4R_PT!Peço desculpa, sou novo nisto e copiei erradamente o comentário errado. Eu referia-me ao feedback sobre a Andyx Rom 3.1
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#56 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 17:00

[quote name="skyn3t" post=279795][quote name='"leoclix" post=279744][quote="W4R_PT" post=279719][quote="almmpt" post=279718]Ninguem tem o teclado samsung com as tecla Z em vez do Y?QWERTZ[/quote]Yup eu tenho.Vou flashar a Andyx Rom 3.1 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/quote]andyx parece me nice um colega meu tem queija se apenas de alguns crack em aplicações' date=' de resto parece que tudo trabalha.[/quote']nao leves a mal mas nao percebi metade do que escreveste prai ;)[/quote]editado, já estava meio a dormir :blush: :blush: :blush: :blush:

#57 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 28 January 2012 - 13:45

Só reparei que já tinha saido mais em leak do ICS..Obrigado pelos vossos comentarios, acabei de ler todos os posts, e decidi-me que ainda não é desta que vou esprimentar o ICS...Ainda vou resistir mais uns tempos até meter no meu SGSII o ICS.Prefiro esperar por uma versão mais estava ou por uma versão que as teams no xda lancem, com mais estabilidade...

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#58 meatmeat1710

meatmeat1710

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 13:30

Para quem tem problemas com o GPS (devemos ser todos) há no XDA-DEVELOPERS.COM na tread General post 1320 um Gpsfix.zip. instalar pelo CWM. Já testei e o GPS passou a funcionar correctamente. Bem haja Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#59 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 30 January 2012 - 16:35

Para quem tem problemas com o GPS (devemos ser todos) há no XDA-DEVELOPERS.COM na tread General post 1320 um Gpsfix.zip. instalar pelo CWM. Já testei e o GPS passou a funcionar correctamente. Bem haja Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Este aqui :)http://forum.xda-dev...&postcount=1320

#60 ridineuzz

ridineuzz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 10:11

bom dia !! eu vou aproveitar este topico para mais tarde usar tambem, fui buscar um s2 ontem á noite e ainda estou a aprender.. por agora está a carregar a bateria a 1ª vez mas ainda tenho que ler muuuito antes de perceber roots e ROMs , OMG!! nabo no android ainda lol :)cumpts