Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nexus S Wifi


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Bruno Granja

Bruno Granja

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2012 - 10:52

Bom Dia Comunidade,Comprei ontem o Nexus S e para meu desagrado tenho um problema,liguei o Wi-fi e ele não encontrava o meu router mas sim o do meu vizinho,quando tirei o cartão SIM já apareceu,voltei a colocar o SIM e já lá estava o meu router,só que quando faço para ele se ligar ele desliga automaticamente...o que fazer?Já vi que falavam em baixar a intensidade do sinal do router,o meu é da Meo e é um Thomson,o que me aconselham?Obrigado a todos

#2 x-morpheus

x-morpheus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Huawei Ascend G6

Mensagem publicada 25 January 2012 - 21:16

Boas Por aqui Thomson TG784n Meo, o Nexus S conecta sem problemas.Tenta inserir novamente a password. O desconectar automáticamente acontecia-me quando inseria a password errada :PVê no router o canal que estás a usar... Se for um alto tenta escolher um mais baixo ( eu estou a usar o 6 )Cumpsx-morpheus

#3 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 25 January 2012 - 21:37

Esquesito. O meu liga-se impecável tanto em casa como num café cuja dona fez a gentileza de me dar a password.Até nunca falou.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#4 Bruno Granja

Bruno Granja

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 14:27

Viva!Já consegui que conectasse e encontrasse o meu router,isto depois de muita procura,reparei que tinha que alterar o canal,estava no 13 e muita gente se queixava que não encontrava nesse canal,mudei para o 6 e está excelente...Obrigados na mesma pelas dicas