Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Câmara 3D


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Cabecinhas

Cabecinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2012 - 07:56

Fiz o desbloqueio + tirar cafés + sacar imperiais + etc e tal... fiquei sem conseguir ver as fotografias no mode 3D diz para adquirir um dispositivo que seja capaz de as visualizar???

#2 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2012 - 19:59

Haaaaaaaaa pois, é que se dá apagar coisas a torto e direito. É assim que se ganha experiência.Agora repete tudo. Instala de novo a rom. E faz como eu, com romtoolbox, faz backup de tudo. Depois, apaga um a um, e vai testando. Quando algo falhar é só fazer restore.Dica, faz backup total de tudo, assim escusas perder tempo com as configurações iniciais da rom fresca. Mais sobre isto na wiki, claro.heheh

#3 Cabecinhas

Cabecinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2012 - 23:26

Pelo menos o nome da aplicação ;)

#4 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 20:29

Pelo menos o nome da aplicação ;)

Eu fui mais longe, apaguei qualquer coisa como "com.sonyericsson.3d"....pensei que estava a desligar camara 3d que não queria. Problemas: deixei de ter camara panomârica e galeria, lol....Coragem, para aprender temos errar. :-D

#5 axcs

axcs

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 02:40

Pessoal, ninguém apagou nada nem aconteceu nada, isso vêm de origem, porque até meso no site da SonyEricsson fala que só podem ver as fotos em tvs 3D que suportem xD

#6 SaltWater

SaltWater

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2013 - 23:21

BINO 3D software open source que permite ver e converter para várias tecnologias de 3d!