Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

relatorio sms


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 patasman

patasman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2010 - 19:51

boas, tenho um problema nas sms, pois activo o relatorio mas nunca recebo,alguem me pode ajudar, obrigado, o meu spica é da tmn...

#2 jamexcb

jamexcb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2010 - 22:42

OláNo menu das mensagens, onde aparece "Nova mensagem"Carregar no botão menu (botão com uma seta para cima do lado esquerdo)Depois no ecrã carregar em Definições > e colocar um visto no "relatórios de entrega"Cump.

#3 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2010 - 07:25

Ele já fez isso jamexcb...Ele já referiu que activou o relatório.patasman, no Android ou pelo menos no Spica não aparece o relatório como estamos habituados nos Nokias por exemplo.Não há sinal sonoro ou visual.Para veres o estado da sms, entras na sms que queres ver o estado, ficas a pressionar um pouco até aparecer um quadro com opções.A ultima opção é o relatório.PS: existe algo que avise como nos Nokias? Também gosto bastante desse aviso sonoro/visual.Cumps

#4 Maxd

Maxd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2010 - 22:32

nribeiro escreveu:

Ele já fez isso jamexcb...Ele já referiu que activou o relatório.patasman, no Android ou pelo menos no Spica não aparece o relatório como estamos habituados nos Nokias por exemplo.Não há sinal sonoro ou visual.Para veres o estado da sms, entras na sms que queres ver o estado, ficas a pressionar um pouco até aparecer um quadro com opções.A ultima opção é o relatório.PS: existe algo que avise como nos Nokias? Também gosto bastante desse aviso sonoro/visual.Cumps

Handcent SMS resolve o problema :)