Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[METAMORPH] GSmiles - GTalk Smiles


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2010 - 12:39

Morph: GSmilesDescrição: pacote com os emoticons usados pelo GTalk para o teu AndroidRequisitos: Metamorph, Telemóvel MDPI, Android >= 2.0Instruções: copiar para o cartão; instalar usando a aplicação MetamorphDownload: GSmiles (1.0)

#2 luisousa

luisousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 20:36

Estive agora a aplicar este pacote... e não pude deixar de ficar desiludido.Pensei que fossem os emoticons originais do google talk no pc, mas afinal são outros. Onde foram arranjar estes?Seja como for agradeço-te pelo teu trabalho, firedrops =) E aproveito para perguntar, existe forma de reverter a aplicação deste pacote / algum pacote com os emoticons originais do android?

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 20:46

luisousa escreveu:

Onde foram arranjar estes?

sao do theme enoch

#4 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 20:55

Para reverter, voltas a flashar qualquer coisa que tenha uma framework completa, como por exemplo o White ou mesmo a ROM. Como é um update não perdes 'nada'.

#5 luisousa

luisousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 21:09

Obrigado (firedrops e BUGabundo) pelas respostas. :)Já agora: utilizar emoticons originais do google talk para pc, para criar um tema, será legal? O que acham?

#6 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 23:34

luisousa escreveu:

Obrigado (firedrops e BUGabundo) pelas respostas. :)Já agora: utilizar emoticons originais do google talk para pc, para criar um tema, será legal? O que acham?

Legal, não. Mas ninguém vai arranjar problemas por isso (digo eu). Se alguém me os enviar posso fazer um port :)Possivelmente vou fazer o rename deste morph para Enoch Smiles ou descontinuá-lo de todo, dado que não teve muita adesão (nem eu o uso, foi uma request do Bugabundo :))

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2010 - 05:38

Ja ha enoch oficial para DS.ja n precisas de manter