Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Grande problema


  • Por favor inicie sessão para responder
42 respostas a este tópico

#26 lzucca

lzucca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 17:55

nenhuma... xDsim vais ao market e sacas o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root unistaller...

xD e eu entao posso ter roms original e roms caseiras certo? e instalo da mesma maneira? eu agora vou por o 2.6 no meu vodafone se for fixe vou por no TMN pois o 2.3.5 o wifi esta semprea desligar e quase nunca tenho rede.....sabes como tiro a apresentação da tmn quando ligo e desligo o telemovel?

#27 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 18:36

a cena da animação não sei. agora no da tmn podes meter a rom do on.one(aconselho a 9.1.1) em que é só meter o zip no tele e depois em recovery, escolher istall zip from sd-card...as originais são as que se metem via odin e as caseiras via recovery(cwm)...

#28 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 19:20

tenho tado aqui a ler e tudo o que foi escrito aqui ja ta tudo no forum e so pesquizar um pouco e nao abrir topicos com as mesmas perguntas.em relaçao a cena que aparece a tmn. vai ao market e procura bootanimation que ta la delas bue curtidas para meter em vez disso.mas faz uma pesquiza que consegues fazer tudo sozinho. procura em rom zamcun, a rom One (que para mim e a melho) a do tuga... e dizem-te como instalar. nao pares so neste topic aqqui no forum tens tudo e so preciso procurares um pouco e ler.abraço

#29 moon_walk

moon_walk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens
  • SG S4 GT-I9505

Mensagem publicada 23 January 2012 - 21:20

no mesmo post onde meti o 2.3.6 tens lá o kernel(Semaphore 2.4) e o odin...não sei é se o facto de ele estar bloqueado a uma rede intrefere com o processo.depois de meteres a 2.3.6( pit + pda + csc + modem ) desligas o tele e voltas a fazer o mesmo mas desta vez só com o kernel...

Boas, jv.batista, estou interessado neste tópico e estou a ver se consigo seguir estes passos. Mas, tenho umas perguntas. Depois de descompactar a JW1 fiquei com estes três ficheiros: APBOOT_I9000XWJW1_CL788890_REV03_user_low_ship.tar.md5CODE_I9000XWJW1_CL788890_REV03_user_low_ship.tar.md5 KERNEL_I9000XWJW1_CL788890_REV03_user_low_ship.tar.md5Podes confirmar se serão para: PDA, PHONE e CSC? (pela ordem que meti os nomes) Normalmente, os ficheiros têm sempre a designação e depois torna-se mais fácil. Obrigado.

#30 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 23 January 2012 - 21:44

esquecam

#31 lzucca

lzucca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 01:43

[quote name="moon_walk" post=278467][quote name='"jv.batista" post=278330]no mesmo post onde meti o 2.3.6 tens lá o kernel(Semaphore 2.4) e o odin...não sei é se o facto de ele estar bloqueado a uma rede intrefere com o processo.depois de meteres a 2.3.6( pit + pda + csc + modem ) desligas o tele e voltas a fazer o mesmo mas desta vez só com o kernel...[/quote]Boas jv.batista' date=' estou interessado neste tópico e estou a ver se consigo seguir estes passos. Mas, tenho umas perguntas. Depois de descompactar a JW1 fiquei com estes três ficheiros: APBOOT_I9000XWJW1_CL788890_REV03_user_low_ship.tar.md5CODE_I9000XWJW1_CL788890_REV03_user_low_ship.tar.md5 KERNEL_I9000XWJW1_CL788890_REV03_user_low_ship.tar.md5Podes confirmar se serão para: PDA, PHONE e CSC? (pela ordem que meti os nomes) Normalmente, os ficheiros têm sempre a designação e depois torna-se mais fácil. Obrigado.[/quote']Pois JV batista tambem nao actualizei o meu para o 2.3.6 pois nao sei qual e o CSC e o code e o modem espero resposta

#32 lzucca

lzucca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 01:46

encontei um grande erro no 2.3.5 quando vais apagar as mensagens em vez de aparecer "apagar" e "cancelar" aparece "cancelar" e "cancelar" --'

#33 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 08:15

ontem não respondi mais pois fui fazer um exame e quando cheguei a casa crashei. tou aqui a preparar um flashing kit, já posto o link.edit: flashing kit criado. bootloader e pda JW1, CSC JVT e MODEM JVU. No zip está também o odin, pit file e kernel semaphore. Eu não experimentei este flash kit mas deve correr tudo bem, no entanto, não sou responsável por qualquer problema que ocorra durante o flash. para os que já tiverem o kernel semaphore ou cf-root deixo também um zip para cwm que tem como base a rom do on.One 9.1.1 ao qual removi algumas apps e mudei a app das mensagens pois não gosto da original. Caso queiram a rom original basta fazer o download daqui( http://www.mediafire.com/?029945oj53cnnt8 )flashing kit: (uploading) One.pt 9.1.1 by jv.batista: (uploading)edit: peço desculpa pela demora mas não tava a conseguir fazer o upload, vou meter na dropbox...

#34 lzucca

lzucca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 11:31

ontem não respondi mais pois fui fazer um exame e quando cheguei a casa crashei. tou aqui a preparar um flashing kit já posto o link.edit: flashing kit criado. bootloader e pda JW1, CSC JVT e MODEM JVU. No zip está também o odin, pit file e kernel semaphore. Eu não experimentei este flash kit mas deve correr tudo bem, no entanto, não sou responsável por qualquer problema que ocorra durante o flash. para os que já tiverem o kernel semaphore ou cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root deixo também um zip para cwm que tem como base a rom do on.One 9.1.1 ao qual removi algumas apps e mudei a app das mensagens pois não gosto da original. Caso queiram a rom original basta fazer o download daqui( http://www.mediafire...029945oj53cnnt8 )flashing kit: (uploading) One.pt 9.1.1 by jv.batista: (uploading)edit: peço desculpa pela demora mas não tava a conseguir fazer o upload, vou meter na dropbox...

jv batista eu nao queria um rom da one e queria aquela que postaste a 2.3.6 entao com aquele firmware que enviaste nao da para fazer pois nao?

#35 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 11:35

pois, aquela falta-lhe o csc. não tenho a certeza se dá para flashar sem o mesmo por isso é que tou a meter o flashing kit com todos os ficheiros necessários... vai é demorar um pouco até ter o upload terminado...

#36 lzucca

lzucca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 11:37

jv batista o link que postaste com o odin tem password o RAR podes deixar aqui a passe? --'obrigado

#37 lzucca

lzucca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 11:38

Porque alguns sites ensinam a flashar so com o o PDA?

#38 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 11:54

de todos os flashes que fiz, apenas uma rom do darky foi só com o pda e essa tinha tudo lá dentro. sinceramente nunca experimentei, é uma questão de tentares, em principio não deve haver problema...não me apercebi que o ficheiro tinha pass, é samfirmware.comse quiseres flashar a jw1 já, mete os 3 ficheiros, e deixa o csc em branco, ou então espera pelo flashing kit que vai com os ficheiros todos...

#39 lzucca

lzucca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 13:20

de todos os flashes que fiz apenas uma rom do darky foi só com o pda e essa tinha tudo lá dentro. sinceramente nunca experimentei, é uma questão de tentares, em principio não deve haver problema...não me apercebi que o ficheiro tinha pass, é samfirmware.comse quiseres flashar a jw1 já, mete os 3 ficheiros, e deixa o csc em branco, ou então espera pelo flashing kit que vai com os ficheiros todos...

Quais 3 ficheiros por que ordem?

#40 lzucca

lzucca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 14:32

ja actualizei parece ser fixe vou mudar agora o meu TMN de 2.3.5 para 2.3.6 visto que o 2.3.6 eliminou o bootanimation da vodafone e deixou so o do SGS...Sabes algum site para sacar as rom caseiras e que haja imagens para ver como fica?kumpz

#41 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 14:32

a jw1 que meti aqui tem o bootloader, o code e o modem. no odin 1.82 metes o appboot onde diz bootloader, o code onde diz pda e o modem onde diz modem. não te esqueças de seleccionar o pit( 512 ).edit: tens das melhores roms aqui no forum e se quiseres aventurar-te mais podes ir ao xda...flashing kit: http://goo.gl/e0Bb0

#42 lzucca

lzucca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 15:29

Tambem no 2.3.6 continua o erro nas mensagem que em vez de aparecer "eliminar" e "cancelar" continua a aparecer "cancelar" e "cancelar" --'podiam corrigir isso

#43 lzucca

lzucca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 15:32

Consegues dizer me qual a diferença entre o 2.3.5 e o 2.3.6 jv batista? Fico a espera da respsota