Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Para testar CM7 com a camara a funcionar


  • Por favor inicie sessão para responder
80 respostas a este tópico

#76 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2012 - 08:19

Afinal eu estava a usar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery correcta!!!Instalei agora a Onyx para experimentar e tentei usar o truque que lá indicam para alterar o MAC adress e nada feito, continuo a não aceder ao WIFI!!!O que será que estarei a fazer de errado???Abraço

Boas !!!Já resolvi o problema que afinal não era problema nenhum, foi uma erro meu em relação à palavra passe da rede WIFI. :blush: Abraço
Imagem colocada

#77 Sam

Sam

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 330 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 07:00

já meti a funcionar no meu... precisava de um kernell com OC...na outra ROM tinha arranjado um a 700mhz , não conseguem arranjar para esta tb?está mais lenta do que esperava... :)
Imagem colocada
SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

Este post foi útil? Faz um Like!


#78 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 08:02

já meti a funcionar no meu... precisava de um kernell com OC...na outra ROM tinha arranjado um a 700mhz não conseguem arranjar para esta tb?está mais lenta do que esperava... :)

Amigo, esta ROM já tem um kernel que permite o overclock, mas está limitada a 528 mhz por defeito.Para alterares isso, basta ires ás definições, opções de desempenho e alterar o valor máximo do processador!!!Abraço
Imagem colocada

#79 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2012 - 14:25

Pessoal, ultimamente tenho reparado que o telefone de vez em quando começa a ligar e a apagar o ecrã sem nenhum motivo aparente.
Alguém sabe como resolver este problema???

Abraço
Imagem colocada

#80 jopalma

jopalma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2012 - 13:02

Boas, pessoal.
O desenvolvimento estagnou? já agora tive a ver e o nosso telemóvel tem hardware para multitouch... mas acho que falta os drivers é verdade?
cumps
@OMEGA
no meu funciona bem... por isso deve ser algo que se passa com o teu mobil... já tentas-te instalar de novo?

#81 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2012 - 09:01

Boas, pessoal.
O desenvolvimento estagnou? já agora tive a ver e o nosso telemóvel tem hardware para multitouch... mas acho que falta os drivers é verdade?
cumps
@OMEGA
no meu funciona bem... por isso deve ser algo que se passa com o teu mobil... já tentas-te instalar de novo?


Quanto ao multitouch já foi tentado a sua implementação mas que eu saiba até hoje todos os esforços se revelaram infrutiferos, pelo que não me parece que isso essa possibilidade se venha a a tornar realidade.
Quanto à minha situação só consegui fazendo um wipe total ao telefone (devia ser alguma aplicação).
Abraço
Imagem colocada