Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LumberJack


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Xenofonte

Xenofonte

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 00:12

Eu e um colega para um projecto escolar criamos um simples jogo.[attachment=6325]device-2012-01-18-234530.png[/attachment]O jogo chama-se LumberJack e consiste em cortar blocos de madeira que irão aparecer no ecrã de jogo. Para cortar os blocos de madeira o jogador deve atingir o objecto passando o seu dedo por cima do bloco, para este ser cortado e o jogador receber pontos. O número de pontos vária de acordo com o grau de dificuldade do objecto que é cortado. O número de vezes que o utilizador deverá atingir o bloco de madeira depende da dificuldade do próprio bloco. A dificuldade varia entre blocos que precisam de apenas uma, duas ou até mesmo três passagens pelo objecto.Este jogo permite que o jogador corte a maior quantidade de blocos de madeira possíveis dentro de um limite de tempo independentemente do número de golpes utilizados. Um dos objectivos do jogo é conseguir atingir um record pessoal sempre elevado. O jogador tem a possibilidade de obter dois novos objectos que poderão ser usados no jogo, para isso bastará escolher a opção “Novos Troncos” e descarregá-los da Internet.Download Link: https://market.andro...=com.lumberjack

#2 sharky

sharky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 08:03

Eu e um colega para um projecto escolar criamos um simples jogo.[attachment=6325]device-2012-01-18-234530.png[/attachment]O jogo chama-se LumberJack e consiste em cortar blocos de madeira que irão aparecer no ecrã de jogo. Para cortar os blocos de madeira o jogador deve atingir o objecto passando o seu dedo por cima do bloco para este ser cortado e o jogador receber pontos. O número de pontos vária de acordo com o grau de dificuldade do objecto que é cortado. O número de vezes que o utilizador deverá atingir o bloco de madeira depende da dificuldade do próprio bloco. A dificuldade varia entre blocos que precisam de apenas uma, duas ou até mesmo três passagens pelo objecto.Este jogo permite que o jogador corte a maior quantidade de blocos de madeira possíveis dentro de um limite de tempo independentemente do número de golpes utilizados. Um dos objectivos do jogo é conseguir atingir um record pessoal sempre elevado. O jogador tem a possibilidade de obter dois novos objectos que poderão ser usados no jogo, para isso bastará escolher a opção “Novos Troncos” e descarregá-los da Internet.Download Link: https://market.andro...=com.lumberjack

Obrigado pela info e pelo jogo. Eu continuo a não compreender porque é necessárias permissões para um jogo como este tipo:

CHAMADAS TELEFÓNICASLER IDENTIDADE E ESTADO DO TELEFONEPermite à aplicação aceder às funcionalidades de telefone do dispositivo. Uma aplicação com esta autorização pode determinar o número deste telefone bem como o número de série, se existe uma chamada activa, o número a que a essa chamada está ligada, etc.

Por exemplo, se eu for ver permissões para o Fruit Slice ele não me pede tais permissões ( https://market.andro....droidhen.fruit )Como foste tu e o teu amigo a desenvolver este jogo, podes só esclarecer a necessidade dessas permissões?PS: são às carradas as aplicações que fazem uso destas permissões e eu até uso o PDroid para bloquear tais permissões

#3 Xenofonte

Xenofonte

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 13:38

Obrigado pelo alerta. Quando eu e o meu colega estávamos a desenvolver o projecto esquecemo-nos de apagar essa permissão.Mais uma vez agradeço o alerta, dentro de algum tempo iremos fazer um update para corrigir esse problema e mais alguns bugs que encontramos.Cumprimentos.

#4 Xenofonte

Xenofonte

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 12:44

Dentro de pouco tempo o "LumberJack" irá ter um novo modo de Jogo e possivelmente novos blocos de madeira para fazerem download.Espero que estejam a gostar do jogo.Alguma coisa dêem feedback, Obrigado. :laugh: