Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicações e versão


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 francisco-drm

francisco-drm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 17:34

Boa tarde a todos,Tenho algumas dúvidas e gostava de ver se alguém me pode ajudar. 1- Comprei o sapo A5 e caso tenha o msn, g talk, etc ligados a bateria vai-se num instante. Isso melhora se tiver antes o IM+?2- Há algum IM+ que tb tenha o whats app?3- O meu android é 2.2.2. Devo instalar um mais recente? este telemóvel não vai ficar mais lento?4- Sempre que instalo uma aplicação a memória do telemóvel fica cheia e tenho que transferir a aplicação para o cartão. Não há forma de configurar para que as instalações sigam logo para o cartão?5- As mensagens podem ser guardadas antes no sd card tb?6- Como é que posso remover esta porcaria toda da sapo? Ponds etc?Obrigado,Francisco

#2 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 19:39

Boa tarde a todosTenho algumas dúvidas e gostava de ver se alguém me pode ajudar. 1- Comprei o sapo A5 e caso tenha o msn, g talk, etc ligados a bateria vai-se num instante. Isso melhora se tiver antes o IM+?2- Há algum IM+ que tb tenha o whats app?3- O meu android é 2.2.2. Devo instalar um mais recente? este telemóvel não vai ficar mais lento?4- Sempre que instalo uma aplicação a memória do telemóvel fica cheia e tenho que transferir a aplicação para o cartão. Não há forma de configurar para que as instalações sigam logo para o cartão?5- As mensagens podem ser guardadas antes no sd card tb?6- Como é que posso remover esta porcaria toda da sapo? Ponds etc?Obrigado,Francisco

3. A minha versão é a 2.3.7 (CM7) e considero mais rápido que a 2.2 que tinha. 4. Sim existe a maneira de particionares o teu cartão e depois usares a aplicação S2E.6. Tens que ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no telemovel.Basicamente os utilizadores android aconselham-te a mudar de ROM. Encontras aqui no forum facilmente tutoriais para o fazer.

#3 francisco-drm

francisco-drm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2012 - 22:44

Obrigado pela tua resposta João.Ao pesquisar os tutoriais há algo que deve procurar? Tipo procuro por sapo A5 ou android mesmo?

#4 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 01:19

http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=101&id=127388&Itemid=61tens aqui. não sei até que ponto está actualizado.Mas para a parte do root eu usei o programa adb Made Easy.
  • francisco-drm gosta disto

#5 francisco-drm

francisco-drm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2012 - 01:27

Obrigado ;)