Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Transformer Prime


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 custodio

custodio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoCampo Maior
  • Galaxy SII, Asus Transformer

Mensagem publicada 21 January 2012 - 16:12

OláPeço desculpa por invadir esta secção com um tópico sobre um tablet que não é o que se trata aqui, mas como é uma evolução do Transformer, pensei que este fosse o melhor local.Basicamente procuro algum aconselhamento. Em Fevereiro vais estar disponível em Portugal o Eee Pad Transformer Prime TF201 e estou a pensar seriamente comprar este aparelho. Será uma boa escolha? Ou com o dinheiro que custa posso comprar alguma coisa melhor/similar?Obrigado.

#2 melont12

melont12

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 19:23

Acho que é uma boa escolha,com o asus transformer já te servias muito bem.

#3 loisdroid

loisdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 21:06

Pessoalmente e por experiencia própia tbm acho que ficavas bem servido com o transformer TF101,mas o prime por tudo que tenho lido é fántastico e ainda não li nada que fosse melhor,é tudo uma questão do que tú tás disposto a gastar......Boa sorte.

#4 custodio

custodio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoCampo Maior
  • Galaxy SII, Asus Transformer

Mensagem publicada 23 January 2012 - 12:15

OláObrigado pelos comentários.De facto, o Transformer é já uma excelente máquina, mas a verdade é que a diferença de preço entre os dois não é assim tão grande. Por exemplo, a versão de 16GB do Transformer custa 100 Euros menos que a versão 32GB do Prime. São 100 Euros mais por 16GB a mais e por um aparelho que é superior, sobretudo no que diz respeito ao processador.Entretanto, surgiu-me outra dúvida. Pelo que tenho lido o Prime vem com o Android 3.0 instalado mas com a possibilidade imediata de actualizar para o Ice Cream 4.0 através de FOTA. Este procedimento de actualização é seguro, fácil e simples? Assusta-me um pouco gastar 600 Euros num aparelho destes e pensar que tenho de actualizá-lo assim que o tirar da caixa :)

#5 loisdroid

loisdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 12:21

Boas, estamos aqui para ajudar, por essa tua perspectiva também concordo contigo,o asus prime em relação preço qualidade torna-se uma exelente opção.Quanto ás atualizações acho que não tens nada com que te preocupar,elas servem para valorizar as máquinas e são vistas como um upgrade.Vai em frente e boa sorte na compra,espero ter ajudado.

#6 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 24 January 2012 - 11:41

Li ontem uma notícia que em principio so vêm em Junho.Informa-te.O Prime traz bastantes problemas de GPS e afins devido a todo o revestimento metálico.Pensa bem ;) Junho vem o PRIME HD(1920x1080) :evil:

#7 custodio

custodio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoCampo Maior
  • Galaxy SII, Asus Transformer

Mensagem publicada 24 January 2012 - 12:24

Li ontem uma notícia que em principio so vêm em Junho.Informa-te.

OláQual é a fonte? Na FNAC e na WORTEN está em pré-venda e segundo as lojas, serão enviados a partir de Fevereiro.No entanto, na Amazon alemã, por exemplo, já é possível comprá-lo. Não compensa porque o preço é exactamente o mesmo.

O Prime traz bastantes problemas de GPS e afins devido a todo o revestimento metálico.Pensa bem ;)

Por acaso já tinha lido alguns comentários relativos ao GPS e à WiFi' date=' nomeadamente no que diz respeito à dificuldade de captação dos sinais. De facto, dá que pensar... :)

Junho vem o PRIME HD(1920x1080) :evil:

Deste ainda não tinha ouvido falar! O preço é que também deve ser HD...Começo a ficar com o pé atrás... já agora, alguém sabe o que está para vir em termos de tablets com o processador Tegra 3?Obrigado a todos os que comentam e me ajudam ;)Um abraço,JC

#8 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 24 January 2012 - 16:42

Em Junho vem a correcção ;)

#9 custodio

custodio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoCampo Maior
  • Galaxy SII, Asus Transformer

Mensagem publicada 27 January 2012 - 15:44

OláContinuei a minha "investigação" neste campo e a informação é muito contraditória.Há muita gente a queixar-se do GPS do Prime, outros tantos dizem que funciona na perfeição (falam de um segundo lote que chegou aos EUA já no final de Dezembro de 2011), outros ainda dizem que o fix lançado pela Asus resolve a questão da falta de lock de satélites do tablet e outros que nem por isso... Uma autêntica confusão na verdade.Entretanto no site da Asus Portugal, na folha de especificações do Prime o GPS nem aparece - http://pt.asus.com/E...cationsPortanto, estou prestes a avançar para o Transformer original mas aqui aparecem-me duas novas, por assim dizer, dificuldades.Por um lado, o preço do Transformer 16GB, versão só com WiFi, + dock custa 499 Euros. O Prime 32GB, só WiFi também, + dock está em pré-venda na Fnac e na Worten por 599. São "só mais 100 Euros". Tendo em conta que é um produto novo, com um processador muito superior e com o dobro da capacidade, a verdade é que o Transformer original está super caro ou é impressão minha?Por outro lado, neste momento parece quase impossível comprar o Transformer original. Não o encontro disponível em nenhum sítio..Enfim, acho que a "febre" vai acabar por passar e não vou gastar o dinheiro ;)

#10 Louro

Louro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 00:08

Boas, também com receio de comprar, mas cada vez mais precisava de um(visto ter vendido o portátil para ter um tablet).Mas pronto, lá tomei a decisão e comprei, ando a experimentar agora, e a nivel de gps na boa(também não me interessa, para isso tenho o SGS),o que tinha receio era o Wireless, mas em casa onde o SGS apanha pouco sinal, o prime recebe sinal normal ;) Por isso para mim tudo ok , por outro lado tenho umas duvidas na iluminação da tela, quando está preta vejo 2 luzes de lado (dificil explicar, mas parece luz de lanterna), seja como for até agora estou muito satisfeito, ainda tenho mais uns dias para testar e devolver antes do prazo caso não me interesse :laugh:

PC ligado? sempre a Lucrar! https://coingenerati...auth/new/226570

 

 


#11 Vorg

Vorg

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 17:26

Boas,Diz-me uma coisa, embora nao uses o GPS, já o testas? já o comparaste com o SGS? Ando a pensar comprar um, so que esses aspectos estao-me a dar que pensar...abraço

#12 Some Dude

Some Dude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Nexus 5x Stock 8.1

Mensagem publicada 13 February 2012 - 22:24

Vi hoje o Prime à venda no Jumbo Box de Coimbra. Julguei que demorava mais a estar à venda fisicamente. Tem mesmo ar de maquinão! :evil:
Put yourself at stick!

#13 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 01:27

Comprei um Prime, e apanhei uma desilusão, o tablet está cheio de defeitos. A Asus desactivou o gps(devido a não funcionar) na actualização que que fiz para o ics, ele de vez em quando reinicia principalmente quando está a puxar pelo processador gráfico, dá imensas falhas como por exemplo a barra de notificações e atalhos que fica em baixo começa a tremer lol, estas situações são raras mas é muito chato fazer um esforço para comprar um tablet que eu pensava que era de topo afinal deve de ser o tablet com mais defeitos que anda pelo mercado, pelo que li no xda ainda tive sorte, há gente muito pior do que eu. Como eu não admito comprar equipamentos com defeito e ainda por cima este é o segundo tranformer que tenho (tive o primeiro, e também tinha defeito), vou entrega-lo e riscar a Asus das minhas marcas fiáveis.

#14 Some Dude

Some Dude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Nexus 5x Stock 8.1

Mensagem publicada 18 February 2012 - 04:25

Obrigado pelo feedback. Não vou perder a cabeça assim sendo (para já)
Put yourself at stick!