Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Huawei X3 será uma boa compra?


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 DMR

DMR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 11:32

Bom dia,Será este modelo uma boa compra? Principal uso para GPS e mail etc? Entre este modelo e o GIO qual ganha a batalha?

#2 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 21 January 2012 - 15:04

Boas,Ganha o Gio pela qualidade de hardware e pelo processador de 800Mhz. De resto considero-os bastante equivalentes. Para não falar da vantagem da Samsung ter a "samsung apps" se não me engana.No entanto o x3 ganha no preço e é também uma boa aposta. Eu comprei 1 a cerca de 3 semanas se não me engano. Estou surpreendido com a Huawei sinceramente. O telemovel tem uma boa relação qualidade/preço. Faz o que o Gio faz, de forma mais barata. (Não sei a que preço anda o Gio agora). Estou satisfeito com o meu x3. Mas também seria uma escolha dificil se na altura da compra do meu o Gio nao fosse 30€ mais caro se nao me engano. Acho que estava a 110 e o x3 a 80€PS: O GPS aconselho-te a instalar o ndrive, pois nao precisa de ligação à internet. É muito preciso. Ainda ontem o utilizei para encontrar um café escondido para o centro das Caldas das Taipas (eu sou de Braga) :)
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#3 DMR

DMR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 16:20

O gps utiliza a rede ou podemos desligar o gprs/3g?

#4 cristiarentim

cristiarentim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 20:53

O gps utiliza a rede ou podemos desligar o gprs/3g?

Isso depende do programa que usares, se usares o Navigation da Google, que vem de origem, precisas de ter os dados ligados pois ele vai buscar os mapas à net. Se usares por exemplo o Ndriver não precisas de net porque ele guarda os mapas no cartão de memória.

#5 nunes.rui

nunes.rui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 21:04

Tenho um Gio e comprei um X3 para oferecer à minha mãe e há uma diferença bastante grande entre os dois. Embora tenha ambos a correr a Cyanogen, há diferenças notórias, por exemplo, em termos de performance. O X3 com overclock até uma velocidade próxima da do Gio (742Mhz vs 787 no Gio), é muito menos fluido que este e nota-se um maior arrasto nas animações. A duração da bateria é também inferior (com ou sem overclock), embora a do Gio também não seja nenhuma maravilha. O ecrã do Gio é mais preciso ao toque, parece-me.De resto, o Gio continua mais caro (acho que está a 120€ actualmente). Eu paguei 80€ pelo X3 na altura do Natal e apenas 90€ pelo Gio, na altura em que era um excelente negócio adquiri-lo através do Clube Viva. Agora, infelizmente, já não é.

#6 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 21 January 2012 - 21:32

Extacto, acho que isso é bem provável de acontecer. O meu arrasta-se um pouco de vez em quando, normalmente só costumo ter 22Mb de RAM livre devido a aplicações etc.. mas claro samsung é sempre mais fiavél do que a Huawei. Embora como disse antes a Huawei surpreendeu-me. Claro que a nível de hardware também continua a mesma coisa.. Por exemplo para apanhar wifi em casa não posso estar na sala do andar de baixo.. O que me faz muitas vezes enfiar-me na cozinha com o pc e com o telemovel :PMas acho que a diferença não vale 40€. que é metade de preço do x3
  • DMR gosta disto
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal