Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Conta google!!!


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 kiks83

kiks83

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 16:44

Boas a todos pessoal. Eu instalei nova rom etc.. so k kuando iniciei o telefone axo k cai no erro de inserir a mma conta google k tinha.. No market agora dix k tenho imensas apps k ja nao tenho no telefone nem kero voltar a ter!! Para remover a conta o telefone dix k tenho de repor os dados de fabrica novamente para colocar uma nova.. ja eliminei todo o historico web da conta google k tenho acossiada mas mmo assim as apps continuam.. Goataria de saber se é possivel remover a conta sem ter de faxer reset ao aparelho e como. Se alguem poder dar uma dica agradeço ^^obrigadocwmatomic romzte skate..

#2 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 20 January 2012 - 18:32

Explica lá melhor isso... Não estou a perceber a parte das apps que não tens é que não queres voltar a ter... Isso aparece no market??? Eu já tive várias roms e só tenho uma conta Google e nunca tive problemas com isso... Mensagem enviada através da minha bomba Samsung GT-i9000 com a rom do TugaPower :-)
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#3 kiks83

kiks83

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 18:48

Resumindo...Gostava de alterar o email no smart sem ter de fazer reset.. encontrei isto mas nao funciona.. " go to the setting option and then applications, in application go to Gmail and then clear the user data option, once you clear the Gmail data, and IM data from application you will see a notification/alert and that will require you to do the gmail setup again, use the other gmail account to register."

#4 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 20 January 2012 - 23:05

Ok..No meu galaxy S vou as definições, contas e sincronização, entro na conta da google e faço remover.... À partida no teu é igual....
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#5 rjovem

rjovem

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Ulefone Be Pro

Mensagem publicada 21 January 2012 - 09:13

Boas a todos pessoal. Eu instalei nova rom etc.. so k kuando iniciei o telefone axo k cai no erro de inserir a mma conta google k tinha.. No market agora dix k tenho imensas apps k ja nao tenho no telefone nem kero voltar a ter!! Para remover a conta o telefone dix k tenho de repor os dados de fabrica novamente para colocar uma nova.. ja eliminei todo o historico web da conta google k tenho acossiada mas mmo assim as apps continuam.. Goataria de saber se é possivel remover a conta sem ter de faxer reset ao aparelho e como. Se alguem poder dar uma dica agradeço

Não precisas de mudar a conta de e-mail... Basta ires a um pc e entrares na página web do market com a tua conta de e-mail, depois é só removeres as apps directamente na página web e quando tiveres o telemovel ligado à net ele deixa de te chatear...