Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Jogo Sueca Multiplayer (Português)


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Copa7

Copa7

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 10:35

Bom dia a todos, venho apresentar o meu novo jogo da Sueca para android. É o primeiro jogo de sueca para android com a capacidade de jogar em multiplayer via Wi-Fi. Espero que gostem e deixem a vossa opinião sobre o jogo.A inteligencia artificial está ainda em desenvolvimento, não sendo o mais importante nesta primeira versão, quero mais receber o feedback sobre a função de multiplayer...Jogo Sueca Multiplayer
  • DooM gosta disto

#2 DooM

DooM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 12:28

Ahahahah :laugh: Fui o 1º a fazer download da aplicação pelo Market ;) Para 1a versao e aliás, o teu 1º jogo de sueca para android, digo.te que está muito Bom, asserio :)Já o experimentei e a inteligência nao é o grande problema, é so dar uns toques nisso mas mesmo assim ta muito BOMParabéns :P

#3 Copa7

Copa7

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 14:34

Obrigado DooM ;) já agora, agradecia que testassem a versão multiplayer, falem aos vossos amigos sobre a aplicação, e por exemplo quando as aulas teóricas na faculdade estão a ser demasiado secantes, aproveitem para jogar em rede :laugh: Agradeço por isso um feedback se a função de multiplayer funciona sem problemas, relembro que só será possivel jogar em rede caso todos os jogadores estejam ligados na mesma rede...Cumprimentos
  • DooM gosta disto

#4 DooM

DooM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 11:03

Obrigado DooM :) já agora agradecia que testassem a versão multiplayer, falem aos vossos amigos sobre a aplicação, e por exemplo quando as aulas teóricas na faculdade estão a ser demasiado secantes, aproveitem para jogar em rede :laugh: Agradeço por isso um feedback se a função de multiplayer funciona sem problemas, relembro que só será possivel jogar em rede caso todos os jogadores estejam ligados na mesma rede...Cumprimentos

Ok, assim que tiver oportunidade vou aproveitar tambem para testar essa parte :)

#5 Copa7

Copa7

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 17:11

Fico agradecido DooM :)

#6 paulo#14

paulo#14

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 23:27

Gostei!Tenho de arranjar uns parceiros com android para experimentar.

#7 wesleynyx

wesleynyx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 22:33

Amigo Copa 7 teria alguma possibilidade de você ajudar me com a implementação do código para jogar multiplayer, pois estou fazendo meu projeto final em cima da plataforma android, estou fazendo um jogo mais eu queria coloca-lo multiplayer se tiver como você me da uma mãozinha, alias seu jogo ficou 10 meus Parabéns :lol:

#8 henriquepedrorocha

henriquepedrorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 22:43

ganhas-te mais um adepto vou experimentar e acho que vou gosta principalmente o multiplayer EHEHE Adorei a ideiaso falta um multiplayer tipo Bluetooth para poder jogar sem wi-fi :cheer: