Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

dh gate Ainol Novo7 ELF Android 4.0


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 slimxeidy

slimxeidy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 10:30

boas gostaria de saver a vossa openiao a cerca deste tablet que vou feturamente adiquirir deixo aqui o linck e aguardo as vossas openioeshttp://www.dhgate.com/7-quot-ainol-novo7-elf-android-4-0-a10-1/p-ff80808134a7d7b30134d11dbdeb4ead.htmldesde ja agradessozte v9 user

#2 edgde

edgde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2012 - 20:42

Também estou interessado nesse tablet, tem umas caracteristicas muito interessantes.Alguém sabe se esse site é seguro? será que por DHL fica na alfandega?

#3 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 26 January 2012 - 09:15

boas gostaria de saver a vossa openiao a cerca deste tablet que vou feturamente adiquirir deixo aqui o linck e aguardo as vossas openioeshttp://www.dhgate.com/7-quot-ainol-novo7-elf-android-4-0-a10-1/p-ff80808134a7d7b30134d11dbdeb4ead.htmldesde ja agradessozte v9 user

Em termos de características, parece-me muito bom. cpu 1.2, Honeycomb, memória razoável. Claro que tens sempre a possibilidade de ir parar à Alfandega devido ao valor declarado na factura do fornecedor, mas tem existido muitos casos em que passa.Não vi nas características, mas espero que venha com linguagem em Português e corrector ortográfico...

#4 slimxeidy

slimxeidy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 12:16

sim dhgate é seguro pois ja la comprei varios tablets nunca fui prejudicado e sim tem portugues etc... o tablet é muito bom o que eu queria era saber é se a por ai algum que seja igual em características mas em portugal ou melhor abraços

#5 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 26 January 2012 - 12:38

sim dhgate é seguro pois ja la comprei varios tablets nunca fui prejudicado e sim tem portugues etc... o tablet é muito bom o que eu queria era saber é se a por ai algum que seja igual em características mas em portugal ou melhor abraços

Em Portugal nas lojas, não encontras nada idêntico e tão bom para o preço que está. A Ainol tem tablets com um preço muito competitivo para as especificações que tem, mas nunca vi à venda cá em Portugal.