Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Toggle Widgets


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 filman

filman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2010 - 07:43

Pessoal,Venho perguntar-vos o seguinte:Por predefinição, o Desire trás um conjunto de widgets que permitem ligar e desligar variadas coisas (WIFI,GPS,InternetGPRSS,etc)Acontece que se instalarem qualquer outro launcher (home) esse widgts deixam de estar disponiveis no menu.Sabem de alguma maneira de os "puxar" ou outros que façam o mesmo?WIFI é fácil de encontrar, agora GPRS e GPS já não é tão simples..pelo menos eu nao encontro :SCheers!

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 18 May 2010 - 09:12

filman escreveu:

Pessoal,Venho perguntar-vos o seguinte:Por predefinição, o Desire trás um conjunto de widgets que permitem ligar e desligar variadas coisas (WIFI,GPS,InternetGPRSS,etc)Acontece que se instalarem qualquer outro launcher (home) esse widgts deixam de estar disponiveis no menu.Sabem de alguma maneira de os "puxar" ou outros que façam o mesmo?WIFI é fácil de encontrar, agora GPRS e GPS já não é tão simples..pelo menos eu nao encontro :SCheers!

Procura por CurveFish.

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2010 - 10:57

PJFonseca escreveu:

Procura por CurveFish.

Só para dizer que CurveFish não é uma aplicação, é o developer que fez umas quantas apps interessantes e úteis.

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2010 - 14:12

filman escreveu:

Acontece que se instalarem qualquer outro launcher (home) esse widgts deixam de estar disponiveis no menu.Sabem de alguma maneira de os "puxar" ou outros que façam o mesmo

se fizeres longpress sobre o desktop, e escolheres widget, n te aparecem la?

#5 filman

filman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2010 - 14:30

Não...experimentem instalar o LauncherPro (Acho muito Bom) e depois tentem procurar os widgets que veem por defeito com o Desire (Aqueles que se encontram no menu de configuração)...Não estão lá! Alias a lista de widgets é bastante mais pequena que a inicial.Deve ser por causa do sense...digo eu :)Pessoalmente gosto bastante mais do interface do Launcher Pro que do original do Desire, e dai esta questão:)Cheers!

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2010 - 14:40

filman escreveu:

experimentem instalar o LauncherPro

do q vi na descriçao, n vi nada de intessante... so eye candy para por as coisas mais lentas.

#7 filman

filman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2010 - 14:45

Como é lógico irá depender do gosto e hábitos de cada um...eu pessoalmente gosto mais da aparência do LauncherPro (é mais "clean") mas por não permitir usar tudo o que vem por defeito no Desire acho que perde bastante.Cheers!