Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Editores de texto offline para Android


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 jcmarques

jcmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 11:02

Bom dia pessoala minha duvida é, alguém que ja tenha utilizado algum aplicativo para editar texto (Tipo Docs ou office) mas que possa utilizar offline com android.Vou explicar tenho um Asus Eee transformer é queria utilizar a dock completa para a edição de texto mas sem net, porque??.. porque em alguns sitios não tenho rede wifi e quando desejo escrever qualquer coisa no Docs do Google ele não deixa porque não tem ligação a internet.Acho uma falta grande o docs ainda não deixar isto num equipamento android, talvez se houvesse chrome para android utilizaba o docs offline e ja esta, mas não há...Por isso a minha pergunta é.. alguém tem o mesmo problema??, conseguem dar-me uma ideia?? :-) obrigado a todos..

#2 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 19 January 2012 - 12:43

Movido para Tablets Asus Eee Pad Transformer.
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#3 neon_gomes

neon_gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • nexus s

Mensagem publicada 19 January 2012 - 23:05

Se bem percebi a tua dúvida, o TF101 trás o Polaris Office, é um género de MS officeEu utilizo ele para documentos tipo doc e também excel, é claro que faço edição e gravo no proprio tablet.

#4 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 20 January 2012 - 09:50

O TF101 já trás o Polaris Office, do uso que já lhe dei funciona bem.Também tens o Quickoffice e o Documents to Go.São esses os mais conhecidos.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#5 jcmarques

jcmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 10:19

Obrigado a todos por as vossas recomendações.Efectivamente estou a testar o Polaris, e para o que precisso esta muito bem, realmente é um bom aplicativo, agradeço novamente a vossa ajuda :-)Entretanto, se no futuro assim a Google decidir, seria perfeito que o Docs pudesse ser um app offline para editar documentos... esperemos por novidades no futuro.Continuação pessoal ;) fiquem bem