Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema.... ou normal?


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 bitamina

bitamina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 10:42

Olá a todos.Migrei o meu boston da 2.1 oficial para a 2.3.7 (CM7.1_EAv7.2/Kernel 2.6.32.9-EA edgar@ubuntu #37)... e que espectáculo :woohoo: :woohoo: :woohoo:Mas há uma pequena coisa que me esta a intrigar... passo a explicarPor vezes o nível da bateria baixa mais rápido do que o "normal", mesmo com o telefone "parado" (com Bluetooth/GPS/Wifi desligados)...Entretanto já descobri uma "solução"... reboot ao boston, e pronto, fica a gastar "normalmente"...Outra coisa que descobri (e dessa forma sei logo que está a consumir demasiada bateria), se eu ligar o GPS no widget "controlo de energia" (ou dentro das definições), aparece-me a indicação de que está ligado, mas quando arranco com uma app de GPS (ex: GPS Test/Tmn drive), o símbolo do GPS não aparece na barra superior (onde tem a rede e a bateria) e não apanha nenhum satélite... mas, fazendo o reboot, pronto, o GPS já fica a funcionar normalmente e a bateria a gastar o seu "normal"...Já agora, o que acontece com o GPS, por vezes o wifi fica igual, a dizer ligado no widget, mas não apanha nenhum IP... solução??? Reset :) (Outra coisa relativamente ao GPS.... 5 a 10 seg para apanhar posição... e sem A-GPS... fantástica esta ROM :woohoo: :woohoo:)Bem... alguém sabe o que se passa????!!!???Obrigado

#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 22 January 2012 - 11:25

podem muito bem ser bugs da própria rom em questão
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 bitamina

bitamina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 11:34

podem muito bem ser bugs da própria rom em questão

Pois... mas nesse caso, eu não seria o único a reportar esses problemas....Será uma "má" instalação? Algum processo a correr por trás que provoque isto?Há alguma forma de testar alguma coisa, para assim descobrir o que possa ser?Obrigado :)

#4 Sagitario

Sagitario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 16:12

Boas,Após a instalação fizeste os respetivos wipes?Cumps,

#5 bitamina

bitamina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 16:55

Hummmm..... acho que não :blush: Mas na pagina [Kernel] EA 2.6.32.9 e 2.6.35.14 (23/01/2012), nas instruções de instalação não fala nisso.... Pensei que só era necessário fazer wipes na instalação de nova ROM e não de apenas Kernel...Que wipes são necessário fazer? É que tenho dados no Bostonzito que não posso perder :PCumps, bitamina

#6 Sagitario

Sagitario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 18:16

Boas,Como falaram em "má" instalação, pensei que fosse uma instalação recente. Se fizeres wipe à cache e à dalvik não perdes nada.Cumps,