Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM]MIUI Portugal ICS 2.2.8 [PT-EN-DE] [08-02-2012]


  • Por favor inicie sessão para responder
83 respostas a este tópico

#51 djnata

djnata

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 09:18

[quote name="rtfpessoa" post=282174][quote name='"djnata" post=282158]esta rom continua a ter os mesmos problemas das outras miuis em relação aos reboots? é que nas versoes antigas aquilo era so reboots principalmente quando se recebia mensagens e chamadas :|[/quote]Gostava que me dissesses onde e que a MIUI traz reboots o unico problema e quando os utilizadores não leem as FAQ e os conselhos pois eu uso a MIUI ha mais de 6 meses e nunca tenho reboots.Em 99% dos casos esses reboots são causados pelo superuser da MIUI que bloqueia o acesso a certas coisas dos telemovel a apps as quais não tenhas dado essa permissão.Para resolver esse problema e so consultar o log do superuser e ver qual app tens que dar permissoes ou caso nao lhe queiras dar permissoes remover' date=' no ICS isso ja nem acontece pois ele exibe logo um popup com se fosse para pedir root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.[/quote']se fores ao forum do miuipt ves la varias pessoas a queixar-se do mesmo. eu mesmo tive a rom e tive reboots principalmente quando recebia mensagens no tlm. se têm algum truque não sabia,mas que os tinha,tinha. mas se nesta versão ICS não existe ja esse problema melhor.ja agora da para sincronizar os contactos do facebook com o calendario?

#52 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 18:22

[quote name="djnata" post=282506][quote name='"rtfpessoa" post=282174][quote="djnata" post=282158]esta rom continua a ter os mesmos problemas das outras miuis em relação aos reboots? é que nas versoes antigas aquilo era so reboots principalmente quando se recebia mensagens e chamadas :|[/quote]Gostava que me dissesses onde e que a MIUI traz reboots o unico problema e quando os utilizadores não leem as FAQ e os conselhos pois eu uso a MIUI ha mais de 6 meses e nunca tenho reboots.Em 99% dos casos esses reboots são causados pelo superuser da MIUI que bloqueia o acesso a certas coisas dos telemovel a apps as quais não tenhas dado essa permissão.Para resolver esse problema e so consultar o log do superuser e ver qual app tens que dar permissoes ou caso nao lhe queiras dar permissoes remover' date=' no ICS isso ja nem acontece pois ele exibe logo um popup com se fosse para pedir root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.[/quote']se fores ao forum do miuipt ves la varias pessoas a queixar-se do mesmo. eu mesmo tive a rom e tive reboots principalmente quando recebia mensagens no tlm. se têm algum truque não sabia,mas que os tinha,tinha. mas se nesta versão ICS não existe ja esse problema melhor.ja agora da para sincronizar os contactos do facebook com o calendario?[/quote]LOL.Quem e que achas que faz o unico port estavel do SGS actualmente em todo o Mundo?Por acaso ate sou eu...heheheAqui no MIUI-pt e no XDA, mas no XDA e em parceria com a teamdrZ.

#53 kuper

kuper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 11:42

Boas, estava na ROM do OnePT e gostava de experimentar esta, só que não estou a conseguir superar o loop no boot.Fiz exactamente como está no tutorial e nada, fica sempre na zona laranja.. Já voltei a formatar tudo, fazer factory reset, etc.. e nada :SAlguma pista?CumprimentosEDIT: Já está a funcionar.. (não sei como, apenas formatei mais algumas vezes e flashei sempre 2 ou 3 vezes e de repente passou do boot)Nice, aqui vai teste ;)(Bom trabalho!)

#54 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 11:44

Boas estava na ROM do OnePT e gostava de experimentar esta, só que não estou a conseguir superar o loop no boot.Fiz exactamente como está no tutorial e nada, fica sempre na zona laranja.. Já voltei a formatar tudo, fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, etc.. e nada :SAlguma pista?Cumprimentos

Se seguires o tutorial tem que dar.Há relatos de mais de 10min no primeiro boot, mas a mim pessoalmente nunca demorou mais de 5.
  • kuper gosta disto

#55 djjeronimo

djjeronimo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 12:15

boas nao consigo fazer restore das minhas aps com o titanium pro. alguma sugestao?

Eu nao tentei mas ja obtive feedback de que esta a funcionar.Qual e o problema que estas a ter?

ela faz o restore mas as aps nao aparecem

#56 kuper

kuper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 14:18

Se seguires o tutorial tem que dar.Há relatos de mais de 10min no primeiro boot mas a mim pessoalmente nunca demorou mais de 5.

Pois, realmente era o tempo de espera na primeira utilização da ROM.. Thanks ;)Outra pergunta.. não consigo sincronizar os contactos do telm (primeiramente no SIM e dps copiados para o telm) com o Facebook..Quando abro a app do Facebook nao me perg nada sobre sincronização, ao contrario do q fazia e.. ir às definições para sincronizar, quando adiciono uma conta, ao escolher "Facebook" nada acontece..que faço? cumps

#57 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 15:17

[quote name="kuper" post=283120][quote name='"rtfpessoa" post=283085]Se seguires o tutorial tem que dar.Há relatos de mais de 10min no primeiro boot mas a mim pessoalmente nunca demorou mais de 5.[/quote]Pois' date=' realmente era o tempo de espera na primeira utilização da ROM.. Thanks ;)Outra pergunta.. não consigo sincronizar os contactos do telm (primeiramente no SIM e dps copiados para o telm) com o Facebook..Quando abro a app do Facebook nao me perg nada sobre sincronização, ao contrario do q fazia e.. ir às definições para sincronizar, quando adiciono uma conta, ao escolher "Facebook" nada acontece..que faço? cumps[/quote']O ICS nao traz a sincronização do facebook.No CM ja corrigiram se nao me engano mas a MIUI não o fez ainda.Sei que ha uma app no market que resolve mas tambem nao sei qual e. Se procurares deves facilmente encontrar

#58 kuper

kuper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 15:22

Ah ok! não sabia dessa incompatibilidade.. (deve ser mais uma das rivalidades google <-> microsoft)Vou procurar entao ;) Mais uma vez, Obrigado!

#59 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 05 February 2012 - 15:27

Ah ok! não sabia dessa incompatibilidade.. (deve ser mais uma das rivalidades google <-> microsoft)Vou procurar entao ;) Mais uma vez Obrigado!

Aqui tens https://market.andro...3RpZnlGcmVlIl0.
  • rtfpessoa gosta disto

#60 djnata

djnata

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 23:53

ja agora,ha alguma maneira de sincronizar os contactos do facebook com o calendario? para ficarmos com as datas de aniversão como na versão gingerbread 2.2.3?
  • magic4some gosta disto

#61 kuper

kuper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 00:45

Boas djnata,Ando às voltas com o programa que me foi indicado em cima (FriendCaster) pelo Sanoc69 e já consegui por os contactos com respectivas fotos do facebook mas, agenda ainda nada.. :xNão sei se aquele dá para isso, mas queria pela mesma razão que tu ;)

#62 djnata

djnata

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 11:58

Boas djnataAndo às voltas com o programa que me foi indicado em cima (FriendCaster) pelo Sanoc69 e já consegui por os contactos com respectivas fotos do facebook mas, agenda ainda nada.. :xNão sei se aquele dá para isso, mas queria pela mesma razão que tu ;)

sera que não havera nenhum calendario com essa opção?se calhar a alternativa puderá ser esta,tenho de ver isso....

#63 djnata

djnata

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 10:07

Nova versão 2.2.8, podem tirar aqui:http://www.mediafire.com/?l8s0h97z0syy0lu

#64 spak

spak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Galaxy S3, Nexus 7

Mensagem publicada 08 February 2012 - 15:27

na 2.2.8 o aries parts deixa de funcionar (aparecer) ..

#65 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 15:34

Deixa de Aparece?Agora chama-se Galaxy S Settings ou algo do genero.Encontraste?Foi para corrigir o TVOut

#66 spak

spak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Galaxy S3, Nexus 7

Mensagem publicada 08 February 2012 - 16:58

ja vi e tambem n tenho isso mas como vou fazer uma instalação com total wipe dps deixo feedback ...

#67 spak

spak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Galaxy S3, Nexus 7

Mensagem publicada 10 February 2012 - 23:28

dps do wipe ficou tudo ok com o galaxy s settings tal como disseste ...é a melhor rom ICS sem duvida imo, estavel rapida e com excelente performance sem "grande" oc ...ja agora, podes me dar uma opiniao acerca dos kernels, neste momento estou a usar o devil1-bfs e vejo o famoso semaphore 8.0 com boas criticas, mas parece me que o devil esta mais "tweaked" ... o que achas?abraço

#68 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 23:32

Eu pessoalmente prefiro o Semaphore.Muito bem composto e estavel.

#69 spak

spak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Galaxy S3, Nexus 7

Mensagem publicada 10 February 2012 - 23:34

vou experimentar durante uns tempos, obrigado

#70 TiagoEsteves

TiagoEsteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • LocalizaçãoÁgueda
  • LG - G2 , Galaxy SII & Galaxy S

Mensagem publicada 11 February 2012 - 00:03

Boas, estou a usar o semaphore 8.0 a 2dias e está excelente, rápido, estável, lag não existe e a nível de bateria também estou a achar mt bom... Sent from my GT-I9000 Miui Portugal ICS 2.2.8

#71 kuper

kuper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 12:31

eu tenho a 2.2.7, posso instalar a 2.2.7 estável sem wipe? ou para ficar à maneira tem de ser com wipe?

#72 barcielx

barcielx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 20:17

Viva a todos. já flashei está rom e está impecavével com o kernel Semaphore mas quando ligo o cabo usb (não é sempre) faz reboot ou então um jogo entre outro quando desinstalo, alguém acontece isso? Cumprimentos

#73 djnata

djnata

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 11:42

Viva a todos. já flashei está rom e está impecavével com o kernel Semaphore mas quando ligo o cabo usb (não é sempre) faz reboot ou então um jogo entre outro quando desinstalo alguém acontece isso? Cumprimentos

instala o semaphore 0.8.1

#74 djjeronimo

djjeronimo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 19:13

instalei a rom , esta muito boa . queria fazer o restore das aps que tinha na gb com o titanium mas ele diz que fez o restore mas nada de aps. alguma sugestao?

#75 barcielx

barcielx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 19:22

Viva a todos. já flashei está rom e está impecavével com o kernel Semaphore mas quando ligo o cabo usb (não é sempre) faz reboot ou então um jogo entre outro quando desinstalo alguém acontece isso? Cumprimentos

instala o semaphore 0.8.1

Viva já instalei o semaphore e continua com reboots, quando ligo o cabo usb não aparece o emmc, porque será? Cumprimentos