Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

será que vai receber ics oficial?


  • Por favor inicie sessão para responder
27 respostas a este tópico

#26 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 20:57

bugs? eu sou um bocado (bastante) naba... Mas não reparei em falha nenhuma... Nem em problemas nenhuns nas imagens escuras... Na volta só olhos experientes dão conta dos detalhes :P eu cá não vi nada... Tou a sonhar com ratos ou o teclado mudou? os números não estavam na 1ª linha do qwerty? tipo o "E" era tb o "3"... e assim....

O problema com as imagens nota-se em imagens escuras, com varias tonalidades de escuros em que as transições não são suaves, mas sim por bandas. Além disso os pretos num ecrã AMOLED devem ser mesmo pretos.. E no Galaxy Note existe alguma luminosidade nos pretos... Esse problema deverá ser resolvido na totalidade quando sair o ICS, mas esta ultima versão já melhora imenso esses defeitos. Eu pelo menos notei bastante melhoria.

#27 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 19 March 2012 - 21:13

[quote name="mundano" post=300140][quote name='"arimotokika" post=300114]bugs? eu sou um bocado (bastante) naba... Mas não reparei em falha nenhuma... Nem em problemas nenhuns nas imagens escuras... Na volta só olhos experientes dão conta dos detalhes :P eu cá não vi nada... Tou a sonhar com ratos ou o teclado mudou? os números não estavam na 1ª linha do qwerty? tipo o "E" era tb o "3"... e assim....[/quote]O problema com as imagens nota-se em imagens escuras com varias tonalidades de escuros em que as transições não são suaves' date=' mas sim por bandas. Além disso os pretos num ecrã AMOLED devem ser mesmo pretos.. E no Galaxy Note existe alguma luminosidade nos pretos... Esse problema deverá ser resolvido na totalidade quando sair o ICS, mas esta ultima versão já melhora imenso esses defeitos. Eu pelo menos notei bastante melhoria.[/quote']:D A sério... Juro que não dei por nada :P de todo... Mas se tu dizes que melhorou... Quem sou eu pra dizer que não :D piorar não piorou de certeza :D

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#28 bdag

bdag

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 23:15

Boas,Ja recebi está actualização a semana passada se não estiver enganado. O SGNote veio da alemanha e as actualizações saem mais cedo pelos vistos.