Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

duvida no restore


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 THK

THK

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One

Mensagem publicada 18 January 2012 - 16:13

Boas, tinha a stock rom 2.3.4(V20L) e através dos passos indicados aqui no forum mudei para a CM7. Através do cwm fiz backup da minha rom. o que eu queria saber é o que tenho de fazer se um dia quiser voltar a rom que fiz backup, ou seja, V20L.cumps
LG Maximo 2X -> Samsung Galaxy S2 ->Samsung Galaxy Gio -> Samsung Galaxy S3 -> LG nexus 4-> HTC One

#2 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 18 January 2012 - 17:47

Boas tinha a stock rom 2.3.4(V20L) e através dos passos indicados aqui no forum mudei para a CM7. Através do cwm fiz backup da minha rom. o que eu queria saber é o que tenho de fazer se um dia quiser voltar a rom que fiz backup, ou seja, V20L.cumps

Basta abrires o rom manager, ir a backup e restore, restore e selecionas o backup , muito simples.NOTA: O backup está na pasta Clockwordmod do cartão SD.
HTC One - 4.2.2 Stock

#3 THK

THK

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One

Mensagem publicada 18 January 2012 - 19:08

[quote name="koila33" post=276185][quote name='"THK" post=276125]Boas tinha a stock rom 2.3.4(V20L) e através dos passos indicados aqui no forum mudei para a CM7. Através do cwm fiz backup da minha rom. o que eu queria saber é o que tenho de fazer se um dia quiser voltar a rom que fiz backup' date=' ou seja, V20L.cumps[/quote']Basta abrires o rom manager, ir a backup e restore, restore e selecionas o backup , muito simples.NOTA: O backup está na pasta Clockwordmod do cartão SD.[/quote]Obrigado ;) Se um dia ele precisar de ir para a garantia como removo o cwm? Tenho mesmo que voltar à stock rom inicial com o smartflash?cumps
LG Maximo 2X -> Samsung Galaxy S2 ->Samsung Galaxy Gio -> Samsung Galaxy S3 -> LG nexus 4-> HTC One

#4 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 18 January 2012 - 20:04

[quote name="THK" post=276231][quote name='"koila33" post=276185][quote="THK" post=276125]Boas tinha a stock rom 2.3.4(V20L) e através dos passos indicados aqui no forum mudei para a CM7. Através do cwm fiz backup da minha rom. o que eu queria saber é o que tenho de fazer se um dia quiser voltar a rom que fiz backup' date=' ou seja, V20L.cumps[/quote']Basta abrires o rom manager, ir a backup e restore, restore e selecionas o backup , muito simples.NOTA: O backup está na pasta Clockwordmod do cartão SD.[/quote]Obrigado ;) Se um dia ele precisar de ir para a garantia como removo o cwm? Tenho mesmo que voltar à stock rom inicial com o smartflash?cumps[/quote]Para ir para a garantia sem nenhuma alteração tens que voltar á rom de origem e fazer unroot.
HTC One - 4.2.2 Stock