Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Power Button


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 12Rocket

12Rocket

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 12:49

Deixo aqui uma questão para quem já tenho o Galaxy Nexus, ou para quem já tenha mexido num.- Qual é a vossa opinião em relação ao Power Button?O botão parece demasiado frágil, e dá a sensação que às vezes fica muito metido para dentro como se estivesse estragado. Visto que este botão é o principal desde telemóvel não deveria ser um pouco mais saliente, resistente e sensível ao toque? Não têm medo que a médio, longo prazo o botão possa a vir a estragar-se?

#2 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 14:35

Tenho o meu GN á 4 dias e para já não noto qualquer problema... (Maybe, too soon)

#3 BrainShutdown

BrainShutdown

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 14:50

Tenho o meu desde dia 25 de Novembro e posso dizer que, até ao momento, o comportamento do botão de power continua igual ao que tinha nesse dia B)

#4 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 16:13

Offtopic--- estou a ter um (pequeno) Bug quando recebo sms não vibra .... e tenho tudo seleccionado para vibrar, em definições/Som e mensagens/definições/Vibrar Sempre.... Estou com a versão stock XXKK1 compilação -ITL1F... Any help ?

#5 BrainShutdown

BrainShutdown

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 17:18

Offtopic--- estou a ter um (pequeno) Bug quando recebo sms não vibra .... e tenho tudo seleccionado para vibrar em definições/Som e mensagens/definições/Vibrar Sempre.... Estou com a versão stock XXKK1 compilação -ITL1F... Any help ?

Vai a Definições->Som e activa o Vibrar e Tocar ;)

#6 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 19:57

Não existe essa opção.... :woohoo: E em Definições/Som/Vibrar está como "Sempre" .... hum Kernel problems ....

#7 BrainShutdown

BrainShutdown

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 20:57

Não existe essa opção.... :woohoo: E em Definições/Som/Vibrar está como "Sempre" .... hum Kernel problems ....

Já não estou com a ROM stock. Tou com XXKL1 e IML74K e não me lembro se vibrava quando tinha stock :silly: Podes sempre actualizar a ROM e confirmar ;)

#8 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 23:16

Vou mas é flashar a Aokp Rom, and let the fun begin ....Já agora no samfirmware não esta disponivel nenhuma Rom oficial além das duas 4.0.1, onde encontro as 4.0.2 e 4.0.3?Encontrei .....Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk