Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ice Cream Sandwich


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 January 2012 - 09:56

Bom dia,Estive ontem a efectuar uma primeira build do firmware LP2 da Samsung. Longe de estar concluído, confesso que fiquei um pouco desapontado em relação à performance e a outras pequenas coisas que são triviais no Gingerbread. Burrice minha, ou não, confesso, nunca consegui ter acesso ao sdcard interno nem ter acesso adb na recovery com o CF-root.Assim vinha pedir o vosso feedback, sobre o que acham ser uma mais valia nestes firmwares ICS da Samsung, coisa que leram, coisas que já tenham testado, etc, etc.Aproveito solicitar a vossa ajuda com 'truques & dicas' que já tenha lido para que eu mais rapidamente possa ter um build nem que seja para 'brincarmos' um pouco.Muito obrigado pela vossa ajuda,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 10:57

Boas amigo. Eu também já experimentei a rom LP2 por dizerem que tem muitos melhoramentos face às primeiras builds do ICS, mas confesso que também fiquei um pouco desiludido sobretudo à performance (e também por algumas apps ainda não serem compatíveis).Tenho lido (embora não testei por já não ter a rom instalada) que com o modem e (principalmente) com o kernel da KP8 o telemóvel fica muito melhor. Resolve problemas de queda de ligação/conexão e o telemóvel fica mais rápido. O único senão é que parece que perde-se o rádio fm.Se eu souber mais novidades eu depois coloco aqui.Abraço.
  • on.one gosta disto

#3 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 January 2012 - 13:04

Boas amigo. Eu também já experimentei a rom LP2 por dizerem que tem muitos melhoramentos face às primeiras builds do ICS mas confesso que também fiquei um pouco desiludido sobretudo à performance (e também por algumas apps ainda não serem compatíveis).Tenho lido (embora não testei por já não ter a rom instalada) que com o modem e (principalmente) com o kernel da KP8 o telemóvel fica muito melhor. Resolve problemas de queda de ligação/conexão e o telemóvel fica mais rápido. O único senão é que parece que perde-se o rádio fm.Se eu souber mais novidades eu depois coloco aqui.Abraço.

Boa tarde,Muito obrigado pelo feedback. Vou ter isso em conta quando desenvolver mais trabalho no ICS.Um forte abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 16:49

Boas One,Acho que já testei todas as builds de ICS Sammy, mas volto sempre a CM9Resposta/velocidade do touch ainda a precisar de trabalho (atenção que uso o nova launcher, recomendo)O telefone aquece muito e o drain de bateria é altoMuitos Fc´s e as vezes dificuldades em acordar o telefone (sem mudanças no CPU, velocidade, voltagens) parece que cola, mas passando uns segundos lá vem um FC qualquer e ganha novamente vida Muitas quedas de ligação e pior alcance quando em redes wifi, testado com os ultimos radiosem suma,Se queres criar algo usavel, vais ter trabalho, acho que será preferivel aguardar por uma leak mais estável ;)Cumps.

OnePlus 6 powered by Android


#5 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 18 January 2012 - 20:51

Boas.Eu testei duas rom's ics: a bezke e a cm9.A primeira durou 10 minutos uma vez que era mt lenta, como dou algum valor à performance troquei.Instalei então a cm9 Build 01062012 e desde então que não tenho mudado... utilizo o tlm da mm forma que o utilizava qd tinha a rom ONE, tenho a mesma autonomia e não me posso queixar da performance, está muito fluído, rapido e ainda não tive um único FC. É certo que ao acordar o tlm demora um pouco mais daquilo que estamos habituados, mas nunca me bloqueou. Obviamente o facto dos codecs ainda não estarem funcionais complica a visualização de vídeos (aliás, segundo apurei, nas builds seguintes nem sequer os vídeos funcionam, mas com esta consegue-se). Não ter rádio fm aborrece-me um pouco mas ... paciência :)O gps tem tido algumas queixas, pelo que tenho lido. Mas com esta Build, e sem actualizar o maps pra versão 6.1 (julgo eu) consigo usar o navigation sem problemas (actualizando deixa de funcionar). Testei o tmndrive instalado através do market e não funciona, fica constantemente a procurar sinal de gps.Quanto ao acesso ao sdcard confesso que no início tive problemas, mas agora não tenho tido... faço transferências de ficheiros na boa. Mas também se por acaso voltar a acontecer uso o airdroid que funciona sempre!Tive duas ou três perdas de rede, mas desde que actualizei para o modem para o XXKPA nunca mais aconteceu. Nunca tive perda da ligação de dados, que estão sempre ligados durante o meu horário de trabalho.E é este o meu feedback relativamente às experiências com o ics. Deixo alguns screenshots.[attachment=6249]Screenshot_2012-01-18-20-40-55.png[/attachment][attachment=6250]Screenshot_2012-01-18-20-41-24.png[/attachment][attachment=6251]Screenshot_2012-01-18-20-41-34.png[/attachment][attachment=6252]Screenshot_2012-01-18-20-41-53.png[/attachment]

#6 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 01:33

Boas, one umas das coisas que me encanta na CM9 e o dialer há hipótese de incorporar o mmo na build? Abraço Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

OnePlus 6 powered by Android


#7 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 January 2012 - 10:00

Boas one umas das coisas que me encanta na CM9 e o dialer há hipótese de incorporar o mmo na build? Abraço Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Bom dia,Duvido, mas tentar não custa.Um abraço.
  • Magic gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#8 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 15:28

Bom diaDuvido, mas tentar não custa.Um abraço.

Confesso que ja tentei sem sucesso, mas tb não sou Dev.... ;)Dá-lhe on.one :evil: Obrigado.
  • spyki gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#9 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2012 - 23:45

Boas One,pelos vistos, já e possivel usar o AOSP dialer, http://bbs.lidroid.c...355-1-1.htmlUsa o tradutor está em chinês... lol

OnePlus 6 powered by Android


#10 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 23 January 2012 - 00:32

Boas Onepelos vistos, já e possivel usar o AOSP dialer, http://bbs.lidroid.c...355-1-1.htmlUsa o tradutor está em chinês... lol

Boa noite,Obrigado pela dica. Contudo penso que se refere apenas à aplicação Contactos.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#11 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 14:03

Sim confirmo apenas contactos, nada de phone.apk é pena, a ver vamos... Abraço

OnePlus 6 powered by Android


#12 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 10:39

Ainda não testei mas parece que há feedback bastante positivo em relação à nova rom XXLP6. E o Chainfire também já disponibilizou o kernel CF-root LP6.Abraço.

#13 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 11:50

Pois também me dá ideia que este ultimo bluil esta melhor. ontem tive a mexer num ss II com a AndyX ROM™ v3.1 e gostei do que vi. Um das coisa que consegui ver melhorias é na precisão do touch relativo a checkrom v4, tirando todas as novas coisas.

#14 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 26 January 2012 - 11:51

Yup , One estou com LP6e digo te , super estável , rapida.Parece a oficial já.Não tive lag , nem fc's nem NADA ;) PArece me uma boa base para uma ONE ICS B) Abraço

#15 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 12:26

Yup One estou com LP6e digo te , super estável , rapida.Parece a oficial já.Não tive lag , nem fc's nem [b']NADA[/b] ;) PArece me uma boa base para uma ONE ICS B) Abraço

essa vem com o touckwiz?

#16 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 14:34

Yup One estou com LP6e digo te ' date=' super estável , rapida.Parece a oficial já.Não tive lag , nem fc's nem [b'']NADA[/b] :P PArece me uma boa base para uma ONE ICS B) Abraço

essa vem com o touckwiz?

Todas as roms samsung-android vem com touchwiz.Abraço.

#17 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 26 January 2012 - 17:04

Yup One estou com LP6e digo te , super estável , rapida.Parece a oficial já.Não tive lag , nem fc's nem [b']NADA[/b] :P PArece me uma boa base para uma ONE ICS B) Abraço

onde posso sacar essa versao?

#18 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 26 January 2012 - 17:23

Yup One estou com LP6e digo te ' date=' super estável , rapida.Parece a oficial já.Não tive lag , nem fc's nem [b'']NADA[/b] :P PArece me uma boa base para uma ONE ICS B) Abraço

onde posso sacar essa versao?

Tens um topico especifico na zona das roms ,)