Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samurai II - Vengeance


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Ph34r

Ph34r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 21:23

Boa noite, tenho um problema ao iniciar o Samurai II - Vengeance num Optimus Monte Carlo, ele instala perfeitamente, mas quando o iniciou aparece uma mensagem a dizer (Falha no processo com.samurai.*** qlq coisa que já n me lembro) e a unica opção que tem é "Forçar Fecho". e volta para o menu Android. Ele está na versão Gingerbread.Alguem sabe o que poderá ser? Já tentei várias versões do jogo, 1.0, 1.0.1...e nada.No meu Huawei Ideos X5 (Froyo), o jogo funciona na perfeicao, o que é estranho, pois em termos de hardware os telemoveis são identicos.Alguem sabe o motivo deste erro?PS: Já ouvi falar, que para estes jogos NVIDIA Tegra 2, acho que é o caso do Samurai II - Vengeance, é preciso instalar o Chainfire3D para dar, mas visto que o meu Huawei Ideos X5 tambem não é Tegra 2, logo não deveria dar, e dá!....

#2 rony

rony

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Optimus Monte Carlo, Optimus Boston, Huawei X5

Mensagem publicada 18 January 2012 - 22:22

Boas Ph43rEu no meu tenho o samurai a rolar na perfeição.O site onde saquei nao sei se e primitido dizer portanto vai o google e procura synbiam talk ( em baixo vai aparecer "os games" procura la).Depois e so rolar e divertir.t cumprimentos rony