Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Opinião para iniciar no mundo dos Smartphones


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 kalsberg

kalsberg

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 20:09

Olá pessoal,sou novo por aqui e peço desculpas se estou a abrir o tópico no lugar errado. Estou a pensar em comprar um smartphone Android para me iniciar nessas andanças e gostaria que me ajudassem indicando alguns modelos.Na verdade, nunca fui um grande entusiasta dos telemóveis e nunca "evolui" para um smartphone por falta de necessidade e por achar que não valeria a pena investir se não fosse dar uso às suas funções. Entretanto, por motivos profissionais, hoje preciso estar ligado quase 24h por dia à minha caixa de email e a alguns sites e então decidi dar o salto para os smartphones.A utilização do mesmo será grande em termos de horas, já que terá que ter o email sempre aberto, mas pequena em termos de variedade de utilização (devo ter umas aplicações ou outras, mas praticamente será apenas para ir a net quando precisar, a qualquer momento).Os requisitos não são muitos, proporcionais ao valor disponível para o investimento. Quero algo não muito caro que desenrasque as minhas necessidades, independente de marca e nomes. Como nunca acompanhei a evolução dos modelos, preciso da vossa ajuda para me indicar alguns.O orçamento disponível ronda os 100€, não podendo abusar muito além disso. Dez ou quinze euros a mais ainda se contorna, mas nada por aí além. A minha rede é Optimus e naturalmente a primeira escolha cairá para aí, mas não é determinante já que se encontrar algo mais em conta, com mais qualidade em outra operadora, levo em consideração.Companheiros, obrigado desde já pelas vossas respostas. Espero a vossa ajuda.