Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung... Ou Sangssuga... Ou Samchunga!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
11 respostas a este tópico

#1 drgroove

drgroove

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 00:36

Boas, pessoal.Sou o Duarte, tenho 34 anos e vivo no Funchal.Tenho um Android pela primeira vez... Até agora já passei por todos os SOs mais representativos... Passei pelo Symbian, pelo WM e pelo iOS... Em Dezembro decidi aventurar-me nas "androidices" e comprei um Samsung, mas... Isto é bem verdade! A Samsung e outras marcas andam no gozo com a cara dos consumidores...Tenho um SGS+ (GT-I9001) que talvez nunca venha a ver a luz do dia no que toca a actualizações de ROM stock... No entanto, é um terminal do final de 2011. No entanto, tenho um Nokia N8 que já se viu ser actualizado de Symbian^3 para Symbian Anna e garantidamente vai receber o update para Symbian Belle... E já o tenho há um ano! E tenho um iPhone 3G de 16GB, um dos primeiros mesmo, que se viu ser actualizado até ao iOS 4... Comprei-o em 2007 ou 2008...Já o meu Samsung Galaxy S Plus está na lista do "enjeitados" pelo fabricante no que toca ao ICS.Acho que é caso para dizer: "Johnny... La gente esta muy loca! What the FUCK!!!"Quanto a mim, é e foi o único Samsung que comprei na minha vida.Depois disto, acho que vai ser "back 2 iOS"!Leiam o artigo: UMA VERGONHA!

#2 duke_droid

duke_droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi Mi A2

Mensagem publicada 17 January 2012 - 00:51

Um dos interesses de ter um android é a comunidade extensiva. A samsung não vai largar nenhuma release oficial por causa do touchwiz. E então? A maior parte da malte que troca de ROMs e tal não está interessada em paneleirices como o touchwiz. Vão haver muitas roms ICS para o SGS. Eu tenho um SGA e sei que já andam a trabalhar numa ICS para ele. Se queres que seja o fabricante a fazer tudo por ti, então sim, volta pró iOS xD

Equipamentos: Galaxy SGA, Galaxy Gio, HTC Wildfire, HTC Explorer, Alcatel OT995, Kazam Tornado 348, Galaxy A3 2016, Galaxy J3 2016, Xiaomi Mi A2 Lite

Pesadelo: Gastar 1000€ num iPhone


#3 drgroove

drgroove

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 00:58

Um dos interesses de ter um android é a comunidade extensiva. A samsung não vai largar nenhuma release oficial por causa do touchwiz. E então? A maior parte da malte que troca de ROMs e tal não está interessada em paneleirices como o touchwiz. Vão haver muitas roms ICS para o SGS. Eu tenho um SGA e sei que já andam a trabalhar numa ICS para ele. Se queres que seja o fabricante a fazer tudo por ti então sim, volta pró iOS xD

Talvez volte... Ah! Não é preciso voltar... Tenho um iPhone 4S e um iPad 2... Com jailbreak! Já lá estou!

#4 drgroove

drgroove

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 00:58

Um dos interesses de ter um android é a comunidade extensiva. A samsung não vai largar nenhuma release oficial por causa do touchwiz. E então? A maior parte da malte que troca de ROMs e tal não está interessada em paneleirices como o touchwiz. Vão haver muitas roms ICS para o SGS. Eu tenho um SGA e sei que já andam a trabalhar numa ICS para ele. Se queres que seja o fabricante a fazer tudo por ti então sim, volta pró iOS xD

E qual é o mal de esperar que o fabricante, que tem lucros com os equipamentos que produz, que se compromete com os termos da Google no que diz respeito a manter os terminais actualizados durante 18 meses, faça exactamente aquilo que deve fazer?A propósito... Não tenho um SGS... É um SGS+... É um bocadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho diferente... Sónakela!

#5 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 17 January 2012 - 00:00

Olá drgrooveÉ com muito prazer que te recebemos na nossa humilde casa, esperamos que encontres todas as informações necessárias a um principiante no mundo android. Vamos deixar-te aqui uma lista do que podes encontrar e assim começares já a aprender. AnálisesNotíciasArtigos de OpiniãoO androidPT anda sempre a arranjar maneiras de ajudar os seus novos membros e principalmente aqueles que não percebem nada de informática e afins. Foi então que se criou, por causa de um membro desta comunidade, uma rubrica "Sabia Que..." onde simplesmente se explica tudo ao pormenor.Como tudo tem regras, nós temos as nossas, dá-lhes uma leitura.Temos ainda a wiki onde tens muitas informações sobre quase tudo no mundo android.Caso necessites de ajuda urgente, podes sempre usar a nossa MUC (Multi-User Chat), para isso basta adicionares o contacto [email protected] como Gtalk e automaticamente falas com quem lá estiver. Se estiveres numa de programar e queres expor as tuas dúvidas, temos mais uma MUC para te ajudar, é a [email protected] .

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#6 duke_droid

duke_droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi Mi A2

Mensagem publicada 17 January 2012 - 01:05

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: "Uh, tenho um ipad2 e um iphone 4s, sou tão bom"Boa noite amigo que isso é falta de sono ou dinheiro a mais no bolso...

Equipamentos: Galaxy SGA, Galaxy Gio, HTC Wildfire, HTC Explorer, Alcatel OT995, Kazam Tornado 348, Galaxy A3 2016, Galaxy J3 2016, Xiaomi Mi A2 Lite

Pesadelo: Gastar 1000€ num iPhone


#7 drgroove

drgroove

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 01:22

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: "Uh tenho um ipad2 e um iphone 4s, sou tão bom"Boa noite amigo que isso é falta de sono ou dinheiro a mais no bolso...

LOL!!! Não é dinheiro a mais... É acesso a bons equipamentos a preços bastante acessíveis... E tudo com factura e dentro da lei.Quanto a ser bom... ELAS dizem que sim... Não te deixo fazer o teste.

#8 duke_droid

duke_droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi Mi A2

Mensagem publicada 17 January 2012 - 01:27

Epa, deve ser mesmo seres tu. Qd for grande quero ser igual a ti. :sick: Ou então perceber algo de telemóveis para "not dumb people"...

Equipamentos: Galaxy SGA, Galaxy Gio, HTC Wildfire, HTC Explorer, Alcatel OT995, Kazam Tornado 348, Galaxy A3 2016, Galaxy J3 2016, Xiaomi Mi A2 Lite

Pesadelo: Gastar 1000€ num iPhone


#9 drgroove

drgroove

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 01:35

Epa deve ser mesmo seres tu. Qd for grande quero ser igual a ti. :sick: Ou então perceber algo de telemóveis para "not dumb people"...

OK... Na boa...Anyway, se tiveres mais de 1,81m já és maior que eu, por isso despacha-te... Para perecberes algo de telemóveis "not for dumb people", faz como eu: lê o fórum... :PBTW: porquê tanta animosidade? Apenas fiz um desabafo no início... Dói-te algum dente?

#10 duke_droid

duke_droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi Mi A2

Mensagem publicada 17 January 2012 - 01:37

É... Não gosto de tar a trabalhar a estas horas, ainda por cima á pressão http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

Equipamentos: Galaxy SGA, Galaxy Gio, HTC Wildfire, HTC Explorer, Alcatel OT995, Kazam Tornado 348, Galaxy A3 2016, Galaxy J3 2016, Xiaomi Mi A2 Lite

Pesadelo: Gastar 1000€ num iPhone


#11 drgroove

drgroove

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 01:47

Eu sei o que isso é... Trabalhar enquanto os outros já estão enrolados em "Vale de Lençóis" é tramado!De qualquer forma, tem uma boa noite!

#12 luisLG3D

luisLG3D

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 06:18

O meu LG MAXIMO 3D ainda hoje esta a espera da actualizaçao da tmn para o GINGERBREAD, talvez o proximo nao seja OS!