Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

android hotmail ou gmail


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 16 January 2012 - 21:17

boas amigos ainda não tenho o meu android mas falta pouco ,o da minha sobrinha chega 5 feira e como sou eu que vou ter que fazer algumas coisas la no telemóvel vai ai umas perguntas que nao percebo muito bem e se calhar alguns vao achar graça :laugh: mas como ja li agumas coisas fiquei um bocado baralhado, depois ja da para mim também tenho lido muitos tópicos por aqui mas ainda nao percebi algumas coisas ,porque axo que para perceber algumas coisas e ter um na mao . 1- abrir conta no market e preciso email da hotmail ou gmail ,ou qualquer um da. 2-alguns aplicações para funcionarem e preciso netpara agora sao estas as outras depois com o tempo vou aprendendo ;)

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 16 January 2012 - 21:34

Boas, a conta tem que ser obrigatoriamente gmail e sim algumas apps precisam de Internet mas depende muito da aplicação. Normalmente as aplicações de GPS é que precisam mas nem todasCumprimentos, Diogo Lamego
  • matarratos gosta disto

#3 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 16 January 2012 - 21:41

Boas a conta tem que ser obrigatoriamente gmail e sim algumas apps precisam de Internet mas depende muito da aplicação. Normalmente as aplicações de GPS é que precisam mas nem todasCumprimentos, Diogo Lamego

obrigado amigo em relação ao email ta resolvido.mas da para por os dois ,tipo conta facebook hotmail ,e gmail para market e isso ? as apps depois vou vendo o que ela precisa mais e depois pergunto novamente obrigado pela ajuda

#4 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 16 January 2012 - 23:53

[quote name="matarratos" post=275294][quote name='"DiogoLamego" post=275289]Boas a conta tem que ser obrigatoriamente gmail e sim algumas apps precisam de Internet mas depende muito da aplicação. Normalmente as aplicações de GPS é que precisam mas nem todasCumprimentos' date=' Diogo Lamego[/quote']obrigado amigo em relação ao email ta resolvido.mas da para por os dois ,tipo conta facebook hotmail ,e gmail para market e isso ? as apps depois vou vendo o que ela precisa mais e depois pergunto novamente obrigado pela ajuda[/quote]Sim, o telemovel fica registrado com a conta gmail, mas podes continuar a usar hotmail,iol,etc para outras coisas tipo facebook.Quantos ás apps, algumas sim, mas são uma minoria as que precisam acesso á internet, mas não te preocupes com isso, a mim não me afecta no dia-a-dia.Mas vais percebendo melhor á medida que vais mexendo no telemovel, já agora:Bem-vindo ao mundo Android!:)Cumprimentos
HTC One - 4.2.2 Stock

#5 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 18 January 2012 - 21:55

[quote name="koila33" post=275363][quote name='"matarratos" post=275294][quote="DiogoLamego" post=275289]Boas a conta tem que ser obrigatoriamente gmail e sim algumas apps precisam de Internet mas depende muito da aplicação. Normalmente as aplicações de GPS é que precisam mas nem todasCumprimentos' date=' Diogo Lamego[/quote']obrigado amigo em relação ao email ta resolvido.mas da para por os dois ,tipo conta facebook hotmail ,e gmail para market e isso ? as apps depois vou vendo o que ela precisa mais e depois pergunto novamente obrigado pela ajuda[/quote]Sim, o telemovel fica registrado com a conta gmail, mas podes continuar a usar hotmail,iol,etc para outras coisas tipo facebook.Quantos ás apps, algumas sim, mas são uma minoria as que precisam acesso á internet, mas não te preocupes com isso, a mim não me afecta no dia-a-dia.Mas vais percebendo melhor á medida que vais mexendo no telemovel, já agora:Bem-vindo ao mundo Android!:)Cumprimentos[/quote]ainda nao e o meu mas sim o da minha sobrinha mas eu e k vou le dar umas dicas ,,quanto tempo e que tem k tar a 1 vez a bateria a carregar ?

#6 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 18 January 2012 - 22:05

[quote name="matarratos" post=276309][quote name='"koila33" post=275363][quote="matarratos" post=275294][quote="DiogoLamego" post=275289]Boas a conta tem que ser obrigatoriamente gmail e sim algumas apps precisam de Internet mas depende muito da aplicação. Normalmente as aplicações de GPS é que precisam mas nem todasCumprimentos' date=' Diogo Lamego[/quote']obrigado amigo em relação ao email ta resolvido.mas da para por os dois ,tipo conta facebook hotmail ,e gmail para market e isso ? as apps depois vou vendo o que ela precisa mais e depois pergunto novamente obrigado pela ajuda[/quote]Sim, o telemovel fica registrado com a conta gmail, mas podes continuar a usar hotmail,iol,etc para outras coisas tipo facebook.Quantos ás apps, algumas sim, mas são uma minoria as que precisam acesso á internet, mas não te preocupes com isso, a mim não me afecta no dia-a-dia.Mas vais percebendo melhor á medida que vais mexendo no telemovel, já agora:Bem-vindo ao mundo Android!:)Cumprimentos[/quote]ainda nao e o meu mas sim o da minha sobrinha mas eu e k vou le dar umas dicas ,,quanto tempo e que tem k tar a 1 vez a bateria a carregar ?[/quote]Estas baterias não precisam de tanto cuidado como as outras, basta apensa fazeres um carregamente completo e depois usar normalmente.
  • matarratos gosta disto
HTC One - 4.2.2 Stock

#7 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 24 January 2012 - 19:00

fiz um gmail e foi ao market e dis la nao tem nenhum telemovel adicionado a conta como fasso para me registar no market

#8 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 24 January 2012 - 19:52

fiz um gmail e foi ao market e dis la nao tem nenhum telemovel adicionado a conta como fasso para me registar no market

Ja entras te no market do telemovel com essa conta?
HTC One - 4.2.2 Stock

#9 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 24 January 2012 - 21:42

nao porque? 1 tem que se entrar pelo telemovel?

#10 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2012 - 12:09

nao porque? 1 tem que se entrar pelo telemovel?

é isso mesmo! tens que ter uma conta GMAIL, adicionar a mesma no Telemóvel Android e depois aceder ao Market e o mesmo vai perguntar a conta que queres usar, é só escolheres a que criaste!espero ter ajudado!cumps
  • matarratos gosta disto

#11 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 25 January 2012 - 14:09

nao porque? 1 tem que se entrar pelo telemovel?

Sim, ja tinha dito acima, acede ao market com a conta GMAIL que criaste e depois ja te aparece no android market do pc.
  • matarratos gosta disto
HTC One - 4.2.2 Stock

#12 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 26 January 2012 - 21:28

obrigado a todos que ajudaram se kiserem podem fechar o topico