Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria - ONE


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 marcosfonseca

marcosfonseca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 16:24

Boa tarde pessoal...Normalmente quando faço uma actualização da ROM, a bateria não dura nem um dia. Se eu quiser isto em condições tenho que fazer uma instalação normal.Como posso resolver este problema?Actualizei para: ultra.slim.ONE.PT.XXJVU.v.9.2.deodex.zip e o Kernel é o Semaphore.A que se deve este consumo excessivo de bateria? Não queria ter que instalar a ROM do 0 pois tenho aqui coisas que nao sei como fazer backup.CumprimentosMarcos

#2 moc0to

moc0to

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • Samsung Galaxy S I9000

Mensagem publicada 16 January 2012 - 22:45

Boa tarde pessoal...Normalmente quando faço uma actualização da ROM a bateria não dura nem um dia. Se eu quiser isto em condições tenho que fazer uma instalação normal.Como posso resolver este problema?Actualizei para: ultra.slim.ONE.PT.XXJVU.v.9.2.deodex.zip e o Kernel é o Semaphore.

Quanto a essa questão basta fazeres um Wipe Battery Stats no menu do ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod e depois de 3 ou 4 ciclos a bateria retorna à sua utilização normal.

A que se deve este consumo excessivo de bateria? Não queria ter que instalar a ROM do 0 pois tenho aqui coisas que nao sei como fazer backup.CumprimentosMarcos

E para que fiques esclarecido, quando necessitares de mudar de ROM ou simplesmente instala-la de novo existe aplicações como o "MyBackup" que fazem backup das tuas aplicações, definições, contactos, etc. Para além disso tens também a opção no ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod de efectuares um Backup integral de tudo o que possuis. Sendo que mais tarde poderás efectuar o restore, funcionando assim quase como um "ponto de restauro".Cumps

PHONE: SAMSUNG GALAXY S i9000
ROM: CYANOGENMOD 10.2
KERNEL: SEMAPHORE 3.3.0


#3 marcosfonseca

marcosfonseca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 11:52

Boas, obrigado, parece que está a resultar...Quanto aos Backup's, eu sei que existem essas ferramentas, e já as usei, mas ocorreu uns erros e entao não me apeteceu mais arriscar. Cumprimentos