Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema depois das chamadas


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 cristiarentim

cristiarentim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 15:07

Como já devem saber existe um problema que depois de efectuar uma chamada o menu da chamada desaparece e aparece o do historico de chamadas, sei que já falaram disso aqui no forum mas ainda nao vi nenhuma solução. Alguém sabe de alguma solução?

#2 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 15 January 2012 - 21:16

Também gostava de saber essa. No x3 da minha namorada nao acontece. A mim tanto na ROM da vodafone como na cyanogen 7.2 acontece isso
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#3 mryoyo

mryoyo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 15:03

Acontece devido ao pop-up que aparece a informar do saldo disponivel.Também gostava de saber se existe uma solução para desactivar esse "pop-up".

#4 cristiarentim

cristiarentim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 15:53

Acontece devido ao pop-up que aparece a informar do saldo disponivel.Também gostava de saber se existe uma solução para desactivar esse "pop-up".

Mas então porque é que nuns acontece e noutros não? Penso que uma das aplicações que pode bloquear esses avisos é o AntiSpamSMS, se alguém quiser experimentar e dizer o resultado fica aqui a sugestão.

#5 cristiarentim

cristiarentim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 18:51

Confirmo que tem a ver com esse pop-up, no meu caso ao iniciar a chamada aparecia o pop-up a informar que tinha o saldo inferior a 1€ e o menu da chamada desaparecia aparecendo depois o do histórico. A aplicação que falei em cima deve resolver o problema desses pop-up pelo menos foi o que me disseram.