Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

teammat3's Light custom ROM 2.3.5


  • Por favor inicie sessão para responder
22 respostas a este tópico

#1 teammat3

teammat3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 14:39

De uns meses para cá tenho experimentado INÚMERAS roms para o nosso Huawei X3. Todas tinham algo que me agradavam, porém havia sempre qualquer coisa que me chateava, ou não tinha rádio, ou o alarme não funcionava se o telémovel estivesse desligado, etc etcEntão decidi que tinha de tentar fazer eu próprio a ROM a minha medida. Como ainda não tenho conhecimentos suficientes de programação, fui buscando um pouco a várias ROMS.REQUER ROOTCaracteristicas:-Memória RAM livre entre 80mb e 100mb-Baseada na [ROM] by debranded ROM MoDaCo [Android 2.3.5]-Android 2.3.5 (versão incluida nos HUAWEI X3 vendidos actualmente)-Rádio,GPS, WI-FI a funcionar perfeitamente.-Huawei Launcher substituido pelo ZEAM launcher (muito mais leve e rápido)-ROM com overclock (kernel da ROM benru89 com ramdisk para floor-ROM)-Gmail, Market-No-frills CPU Control -Browser Original substituido pelo Dolphin Browser HD(mais rápido)-Flash Player 10.2 -All-Backup-Titanium Backup-Aplicação Multimédia substituida pelo PlayerPro(mais funcional)-Retirei várias outras aplicações que a meu ver não têm utilidade no uso diário, e caso venham a ter, o Market contêm aplicações bem melhores que as originais-Pode ser impressão minha, mas parece-me que a resposta ao toque está mais aperfeiçoada que noutras roms.Configuração recomendada para No-frills CPU Control (sem reinicios)*Para uso diário normal [bateria dura mais tempo] ............................*Para situações em que precisem de mais velocidade (ex: jogos mais pesados)[bateria dura menos tempo]Imagem colocadaScreenshotsImagem colocadaScreenshots de benchmarks e memória disponivel (todos estes resultados podem ser melhores caso tenham um cartão sd mais rápido que o meu, ex:microSDHC) *600mhz..........