Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

diferença entre os Liquid


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Xinfrim

Xinfrim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2010 - 21:15

boas noites.Hoje andei a procura dos diferentes preços dos Acer Liquid entre os sites.E no site da expansys qdo vou a escrever no nome da acer, apareceu-me 3 nomes diferentes do liquid.-Acer Liquid-Acer Liquid E-Acer Liquid A1como sou leigo nisto, alguém me pode dar as diferenças entre os 3? qual o melhor?Agradeço respostaObrigado.

#2 Xinfrim

Xinfrim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2010 - 21:28

e já agora também entre o Acer Liquid S100.Obrigado.

#3 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 15 May 2010 - 21:38

O A1 foi a primeira designação para o Liquid, ficando dps só mesmo Liquid, pois A1 são todos.S100 ... penso que era os modelos mais antigos.O Liquid E tem esta letra pois é a inicial de Eclair, ou seja, este Liquid trás já a versão melhor para comprares pois é a versão de Android mais recente... a 2.1 Eclair enquanto o Liquid "normal" trás uma versão anterior, a 1.6 Donut ;)

LG G2


#4 Xinfrim

Xinfrim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2010 - 00:28

ah ok ok. ;) compreendo. mas só mais esta questão... se eu comprar com o android 1.6 sendo ele o S100, posso fazer actualização para 2.1 sem gastar mais dinheiro, correcto?é que estou a ver na expansys e não noto diferença nenhuma em 2 que lá estão, até mesmo na rom. e há um mais caro apenas inscrito como "Acer Liquid" e outro mais barato uns 20euros a dizer "Acer Liquid S100", sendo este último em português.por isso é que perguntei pelas diferenças entre eles. apesar que no site são todos iguais. tirando a cor. :P

#5 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2010 - 22:32

Xinfrim escreveu:

ah ok ok. :) compreendo. mas só mais esta questão... se eu comprar com o android 1.6 sendo ele o S100, posso fazer actualização para 2.1 sem gastar mais dinheiro, correcto?

As actualizações não são pagas, são gratuitas. Para tal, basta que o fabricante a disponibilize.

#6 Xinfrim

Xinfrim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2010 - 22:55

Sim, David. eu sei.Só que qdo tu compras em qqr loja, também já estás a "pagar" essa actualização. estou a decidir qual android comprar e já por isso tenho estado atento aos produtos e que são iguais e basta o processador vir a 800mhz com android 1,6 e outro de 768mhz e com 1,5 que já estás a pagar um balúrdio a mais. eu sei que depende das lojas, sejam elas físicas ou sejam apenas por site.mas pronto, estou a ponderar a melhor decisão.antes de ontem era qual o tlm a comprar e qual o melhor entre eles. ontem foi sobre a garantia e assistência da acer. e hoje deu-me para ponderar sobre os processadores. :Ptudo porque não vejo diferença entre os A1 e os S100.

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 17 May 2010 - 07:17

Deves começar por aceder á pagina da acer e ver as actualizações que tem... se já tiverem para a rom eclair 2.1 então depois vez os preços ;)se o 1.6 for igual ao 2.1 mas mais barato e claro, houver actualização disponivel eu escolhia o mais barato :)

#8 jericho

jericho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2010 - 10:52

Boas.A diferença dos 20 euros deve ser por causa da cor. Um é Branco e outro Preto, correcto? Quanto ás características do Liquid, são exactamente as mesmas que o LiquidE, a única diferença reside no Sistema Operativo, pois o LiquidE virá com a versão 2.1. De resto, é exactamente a mesma coisa. No site da Acer ainda não está disponível o update para 2.1, só um update para a versão 1.6. (fala-se no update oficial para meados desde mês, ainda não foi confirmado)Eu já corro o Android 2.1 no meu terminal (versão/leak Beta), o que o torna "supostamente" no LiquidE, apesar de o ter comprado com o 1.6. De resto, posso dizer-te que quando o comprei (expansys), custou-me cerca de 360 euros, e agora o mesmo equipamento já se encontra à venda por 290. É natural que o preço do LiquidE seja superior, mas se tiveres a oportunidade de comprar o Liquid normal, ficas servido com o mesmo equipamento (hardware), na expectativa de fazeres o update para o 2.1, por um preço ainda mais em conta. Mas lá está, o rumor é de que a Acer irá lançar o update, e esse terá de ser obrigatoriamente gratuito.Espero ter ajudado.PS- Cuidado com os B-Stocks da expansys, são mais baratos,mas não trazem garantia, ou esta é limitada (a expansys vende os telefones que se encontram em exposição na loja física, geralmente a um preço ainda mais baixo, ou com um desconto de X%). Cumps.jericho

#9 Xinfrim

Xinfrim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2010 - 14:53

Obrigado pelas explicações. já não sei qual o site a que fui, mas tinha lá um igualzinho ao branco e preto só que era mais caro esse preço. foi aí que percebi que a diferença seria mm no update do software. mas sim, na pixmania garantem melhor assistência, apesar de estar um bocadinho mais caro. mas pelo menos há a loja no porto. e sei onde me posso deslocar. final do mês, Acer Liquid nas minhas mãossss. :)obrigado por todos os esclarecimentosabraços a todos.