Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

diferença entre os Liquid


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Xinfrim

Xinfrim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2010 - 21:15

boas noites.Hoje andei a procura dos diferentes preços dos Acer Liquid entre os sites.E no site da expansys qdo vou a escrever no nome da acer, apareceu-me 3 nomes diferentes do liquid.-Acer Liquid-Acer Liquid E-Acer Liquid A1como sou leigo nisto, alguém me pode dar as diferenças entre os 3? qual o melhor?Agradeço respostaObrigado.

#2 Xinfrim

Xinfrim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2010 - 21:28

e já agora também entre o Acer Liquid S100.Obrigado.

#3 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 15 May 2010 - 21:38

O A1 foi a primeira designação para o Liquid, ficando dps só mesmo Liquid, pois A1 são todos.S100 ... penso que era os modelos mais antigos.O Liquid E tem esta letra pois é a inicial de Eclair, ou seja, este Liquid trás já a versão melhor para comprares pois é a versão de Android mais recente... a 2.1 Eclair enquanto o Liquid "normal" trás uma versão anterior, a 1.6 Donut ;)

LG G2


#4 Xinfrim

Xinfrim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2010 - 00:28

ah ok ok. ;) compreendo. mas só mais esta questão... se eu comprar com o android 1.6 sendo ele o S100, posso fazer actualização para 2.1 sem gastar mais dinheiro, correcto?é que estou a ver na expansys e não noto diferença nenhuma em 2 que lá estão, até mesmo na rom. e há um mais caro apenas inscrito como "Acer Liquid" e outro mais barato uns 20euros a dizer "Acer Liquid S100", sendo este último em português.por isso é que perguntei pelas diferenças entre eles. apesar que no site são todos iguais. tirando a cor. :P

#5 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros