Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Firmware 2.3.6 S5830XWKT7 (muito boa)


  • Por favor inicie sessão para responder
87 respostas a este tópico

#1 helder.lmarques

helder.lmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 16:28

Pessoal como sabem eu sou um pouco apegado ás stock roms, e surgiu-me esta 2.3.6 á frente á pouco tempo, numa altura que estava a precisar limpar o meu ACE. Pelos vistos saiu em Dezembro de 2011 nos países nordicos da Europa. O que posso dizer até agora é que esta rom é muito leve, muito rápida e até agora muito estável. Já anda no meu smart á mais de uma semana e até agora não tenho tido nenhum problema. Sem dúvida melhor que a XXKPP.Em baixo vai o link para download. O modo de instalação é por odin, "one package", igual à instalação da ultima firmware que poste XXKPP.Download: https://rapidshare.c...S5830OXFKT1.rarDeixem a vossa opinião.Firmware info: Build: S5830XWKT7 - NEEModel: Samsung Galaxy Ace GT-S5830 Product Code: GT-S5830OKANEEPDA: S5830XWKT7Phone: S5830XWKT3CSC: S5830OXFKT1Version: Android 2.3.6 GingerbreadBuild/Modified: December 09,2011Imagem colocadaImagem colocadaPS: Nas screens, o icon das sms não é o de origem da rom, mas sim de um aplicativo que instalei no meu Smart (e que claro não vem nesta firmware), que é o handcentsms. O google search fica daquela forma após actualização via KIES.(o link já se encontra actualizado)
  • eskilo1, Carvalheira e Hell.Keeper gosta disto

#2 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 17:17

Fiz hoje o update pelo Kies e ja esta a bombar com root e CMW. So ando a procura de uma clean costum rom. ALguma que aconselhas?

#3 helder.lmarques

helder.lmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 17:29

Clean custom rom? Quando dizes clean é sem tweaks ou com tweaks mas sem launchers e botões marados? loool Ou estás a te referir ás officiais?Das customs que já experimentei, a mais limpa foi sem dúvida a GINGEREAL 2.0. Não tem launcher associado e é bastante estável e rápida, além de ter sido baseada na versão 2.3.6 da firmware. Ela não tem quase aplicações nenhumas instaladas a não serem as básicas.Se quiseres uma mais....tunada, tens a cyanogen mod, que a nível de aspecto é sem duvida a mais bonita, mas também aquela que vem com mais coisas instaladas.
  • Android gosta disto

#4 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 17:31

Sera mesmo a GingerReal 2.0 que vou testar.Desde ja agradeço a resposta

#5 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 10:06

Sera mesmo a GingerReal 2.0 que vou testar.Desde ja agradeço a resposta

Eu neste momento estou com a GingerReal , mas vou passar para esta .Peço que será uma boa opção :pinch:

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#6 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 21:29

Esse screen's foram tirados por ti ?é que o meu não está nada assim, pelo menos os icon's nao sao assim!

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#7 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 15 January 2012 - 21:40

Podem deixar feedback desta Rom?A que eu tenho parece-me muito boa, mas já agora, agradeço sempre uma melhor! ;) Cumps.
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#8 helder.lmarques

helder.lmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 21:42

As fotos dos screens eu tirei do meu próprio ACE. É claro que o widget de pesquisa google ficou assim após os updates do market, já que ele obteve uma actualização recentemente.

#9 helder.lmarques

helder.lmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 21:46

Podem deixar feedback desta Rom?A que eu tenho parece-me muito boa mas já agora, agradeço sempre uma melhor! ;) Cumps.

A que tens é a XXKPP? Podes trocar por esta, que é mais fluida, estável, e não tem aquelas 2 aplicações em russo que a XXKPP tem de raiz.
  • Carvalheira gosta disto

#10 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 21:48

Por exemplo o meu icon das mensagens não é assim :\

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#11 helder.lmarques

helder.lmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 21:55

Por exemplo o meu icon das mensagens não é assim :\

Peço desculpa porque não tinha reparado nesse facto quando tirei os screens. Na altura que tirei os screens já tinha instalado alguns aplicativos, como é o caso do hancentsms, daí o das sms não ser o de origem (substitui no meu ACE pelo icon do hancentsms).

#12 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 21:56

Gostava de colocar o meu assim.O que utilizas-te ?

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#13 helder.lmarques

helder.lmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 21:59

Instalas pelo market o handcentsms. Depois no menu dos aplicativos, fazes editar e arrastas o icon do hancentsms para cima do das sms. (ao instalares o hancentsms, não te esqueças de desligar as notificações nas definições do teu aplicativo de sms padrão, senão recebes duas notificações por sms).

#14 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 22:08

Uhm já tinha colocado antes da resposta.Mas nao gosto do programa.

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#15 jert123

jert123

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 03:43

se quiser fazer update perco as apps todas q ja meti? tenho a 2.3.6 russa XXKPP aqui do forum nao da para guardar parte das config's?e apps? :silly:

#16 helder.lmarques

helder.lmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 17:36

se quiser fazer update perco as apps todas q ja meti? tenho a 2.3.6 russa XXKPP aqui do forum nao da para guardar parte das config's?e apps? :silly:

Existe uma forma, que é fazendo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e depois utilizar o titanium backup que está no market. Mas também não perdes muito tempo a instalares as aplicações. Na minha opinião, sempre que mudo de firmware prefiro sempre instalar as aplicações normalmente, de forma a não haverem erros com elas.

#17 bruninh0

bruninh0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 13:53

Gostei muito da rom, esta muito rapida e fluida mas tipo o metodo de introduçao nas mensagens nao tem o idioma em portugues!Alguem tem o mesmo problema?

#18 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 20:56

Gostei muito da rom esta muito rapida e fluida mas tipo o metodo de introduçao nas mensagens nao tem o idioma em portugues!Alguem tem o mesmo problema?

O meu tem teclado em PT

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#19 helder.lmarques

helder.lmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 22:59

Gostei muito da rom esta muito rapida e fluida mas tipo o metodo de introduçao nas mensagens nao tem o idioma em portugues!Alguem tem o mesmo problema?

O meu teclado também está em Português. A unica coisa que fiz foi quando instalei colocar idioma em Português nas definições, mais nada.

#20 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 18 January 2012 - 01:35

[quote name="helder.lmarques" post=274785][quote name='"Carvalheira" post=274781]Podem deixar feedback desta Rom?A que eu tenho parece-me muito boa mas já agora' date=' agradeço sempre uma melhor! :P Cumps.[/quote']A que tens é a XXKPP? Podes trocar por esta, que é mais fluida, estável, e não tem aquelas 2 aplicações em russo que a XXKPP tem de raiz.[/quote]Helder és grande! ;) A bateria mantém?Cumps!
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#21 pauloalex

pauloalex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 18 January 2012 - 10:46

Uma vez que não estou a conseguir fazer o update via kies nem wi-fi parece que mais logo vou mesmo aventurar-me pela instalação desta rom via odin...
  • ClaudioSillva gosta disto

Samsung Galaxy Ace - Stock Rom XWKTS 2.3.6 - Outubro de 2012


#22 bruninh0

bruninh0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 11:03

[quote name="helder.lmarques" post=275823][quote name='"bruninh0" post=275548]Gostei muito da rom esta muito rapida e fluida mas tipo o metodo de introduçao nas mensagens nao tem o idioma em portugues!Alguem tem o mesmo problema?[/quote]O meu teclado também está em Português. A unica coisa que fiz foi quando instalei colocar idioma em Português nas definições' date=' mais nada.[/quote']Impossivel pois de fazer wipe reset impossivel teres o teclado em t9 com idioma em pt...

#23 PANDAII

PANDAII

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 11:28

Boas, alguem tem problemas com o wifi? eu tinha e mudei para esta room para tentar resolver mas ta na mesma.... por vezes desliga e da erro ao ligar.Só trabalha depois de reiniciar o telefone...... Alguma solução?Obrigado

#24 pauloalex

pauloalex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 18 January 2012 - 11:38

Se tinhas problemas com o wi-fi mesmo antes de actualizares, provavelmente poderá ser anomalia do equipamento. Se fosse comigo, tinha ido logo para reparação ao abrigo da garantia...Já agora, após a instalação desta rom, aconselham a instalação do cmw? quais os principais benefícios?

Samsung Galaxy Ace - Stock Rom XWKTS 2.3.6 - Outubro de 2012


#25 PANDAII

PANDAII

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 11:56

cmw?! Não sei o que isso é.... o que se passa é que não fui eu que fiz nada, pedi para fazerem e só hoje me registei no forum para começar a estudar e tentar perceber...... Uma coisa posso dizer: O telefone está muito mais rápido, sem duvida!a net por vezes resolve com o código *#*#526#*#*, mas não é sempre.......