Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novos Monte Carlo!?


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 voiditems

voiditems

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 22:35

Primeiro, Parabens grande forum!!Pelo que me informei os primeiros telemoveis vinham com defeito onde a propria optimus recolhei todos...agora esse problema esta parece estar resolvido!!Se for verdade...Podia deixar aqui o feedback, em relação aos novos monte carlo!!Obrigado

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 23:36

Boas voiditems,Bem-vindo, aproveita para passar na secção de apresentações.... :(

OnePlus 6 powered by Android


#3 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 13 January 2012 - 00:14

Isso já aconteceu há algum tempo, logo que os telemóveis foram lançados em Portugal.Muitos, se não todos, vinham com problemas de rede. A Optimus recolheu todos os disponibilizados nas lojas e repôs o stock com os corrigidos.Eu tenho um OMC e só tenho a dizer bem para um low-cost.Tem bom desempenho, então com uma ROM custom é que fica impecável.O ecrã nem falo porque é estupendo, com uma película em modos fica perfeito.A qualidade do áudio quer em chamadas quer a ouvir música é muitoooo boa.Podes sempre "passear" pela área do OMC e ver os feedbacks que cada um tem dado relativamente a este terminal.No entanto garanto-te que não ficas arrependido :(

#4 cientista27

cientista27

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung galaxy S4 Advance

Mensagem publicada 13 January 2012 - 19:28

Isso já aconteceu há algum tempo logo que os telemóveis foram lançados em Portugal.Muitos, se não todos, vinham com problemas de rede. A Optimus recolheu todos os disponibilizados nas lojas e repôs o stock com os corrigidos.Eu tenho um OMC e só tenho a dizer bem para um low-cost.Tem bom desempenho, então com uma ROM custom é que fica impecável.O ecrã nem falo porque é estupendo, com uma película em modos fica perfeito.A qualidade do áudio quer em chamadas quer a ouvir música é muitoooo boa.Podes sempre "passear" pela área do OMC e ver os feedbacks que cada um tem dado relativamente a este terminal.No entanto garanto-te que não ficas arrependido :(

Desculpa a pergunta D3abL3 mas o que acontecia em concreto a esses primeiros OMC para ter problemas de rede?Eu pergunto isto, porque o meu nem sempre tem a rede no maximo e por vezez só tem 2 traços de rede ou 1.Será que há algum numero de serie ou outro numero qualquer que se possa ver no telemovel para saber se o meu é desses primeiros?

#5 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 13 January 2012 - 19:41

Tanto quanto sei o problema era mesmo esse: de fraca rede ou nenhuma.No entanto aconselho que ligues com a Optimus e esclareças directamente com eles.Quanto à 2ª questão já não sei responder.

#6 cientista27

cientista27

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung galaxy S4 Advance

Mensagem publicada 13 January 2012 - 21:05

Tanto quanto sei o problema era mesmo esse: de fraca rede ou nenhuma.No entanto aconselho que ligues com a Optimus e esclareças directamente com eles.Quanto à 2ª questão já não sei responder.

É ASSIM isto acontece dependendo do sitio que eu esteja.Não.acontece sempre nem esta sempre assim. Eu na minha casa esta sempre com 4, 5 pontos.

#7 voiditems

voiditems

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 00:18

Estou a espera do meu...Mas surgiu uma oportunidade de comprar o HTC incredible s b...estou mesmo indeciso q dizem!?

#8 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 14 January 2012 - 14:28

@cientista27: Experimenta andar com outro telemóvel e verifica se o sinal é minimamente compatível entre os 2, se assim for então será da área e não do OMC.@voditems: Sinceramente, com uma oportunidade dessas, iria para o HTC...